Atriz do Chaves fez revelação macabra após morte do marido
Se você acompanhou o seriado Chaves, deve se lembrar da Chiquinha, uma das personagens mais queridas da atração. Mas, não falaremos do personagem e sim da atriz por trás dela. Maria Antonieta de Las Nieves fez uma declaração polêmica após morte do marido.
Maria Antonieta foi casada por 48 anos com Gabriel Fernández, com quem teve dois herdeiros. Mas, no fim de 2019, o seu amado faleceu por conta de várias pneumonias, que sofria com frequência, e ela ficou viúva. Mas agora que entra a parte curiosa da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eterna Chiquinha alegou em uma entrevista que conversa com o morto diariamente. “Eu o sinto, ele está comigo todo o tempo”, disse a atriz de Chaves.
Maria Antonieta não parou por aí e fez uma revelação macabra: ela o beija todos os dias, através da tela de seu celular. “Comprei um leãozinho de pelúcia e durmo com ele, pois ele dizia que ele era um leão. Todo dia eu o beijo pela foto no celular”, contou ela na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Antonieta, em entrevista, entregou que fala com Gabriel e ainda sente que ele a responde, alegando que seus filhos já até acostumaram com a situação: “As pessoas devem achar que estou louca, até meus filhos já se acostumaram”, detalhou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A HISTÓRIA DELES
Gabriel Fernández ficou conhecido por participar como figurante na Escolinha do Professor Girafales, além de ser ele quem narrava a abertura de Chaves, no original em espanhol. Desse modo, a eterna Chiquinha e o amado se conheceram durante as gravações da série e ficaram juntos até sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE