Tainá foi um filme lançado nos anos 2000 e ainda é uma das maiores bilheterias brasileiras. Foi assistido por 853.210 espectadores, arrecadando 3.054.492 de reais. Mas depois de tanto tempo, a atriz da personagem principal teve um futuro inacreditável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história da indiazinha Tainá cativou o país todo. O enredo contava de uma menina que defende os animais da floresta da garra de caçadores malvados. Eunice Baía é o nome da interprete da personagem. Em 2010 a atriz deixou de vez a vida artística e passou a investir em outro ramo: moda. Além disso, a moça também se dedica a cuidar de seu filho Antônio, de 7 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Purepeople, a atriz de Tainá revelou detalhes de como chegou a fazer os testes para o filme. Ela estava voltando da creche com uma amiga quando ouviu falar sobre o filme. Eunice conta que pediu para sua mãe e fez os dois primeiros testes. Depois disso, passou e foi para Manaus para a final. “Foi uma experiência e tanto!”, lembra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Morte sangrenta de protagonista e prisão de Rudá: Globo apela ao luto e arma 2 viradas em Mania de Você
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
Da época de Tainá, Eunice lembra com carinho das filmagens do filme. Para o site, ela revelou que nunca tinha feito nada parecido. Contou também que era uma criança comum, mas no início dos trabalhos do filme já estava adaptada a todo aquele mundo. “A Tainá era muito do que eu era”, comenta.
+Luiz Bacci investe em nova profissão e expõe o verdadeiro motivo para grande mudança
Outra curiosidade sobre as gravações do filme Tainá, é que a menininha passou a ser alfabetizada durante as filmagens. Eunice conta que tudo tinha sua hora no dia a dia de trabalho. Quando ela chegava no hotel, no fim da tarde, a professora já estava a esperando para a aula”.
Depois de tanto tempo longe da televisão, ela revela que sente falta dos holofotes. Quando ela vê alguma cena na TV, sente uma saudade. “Não tem como não sentir, marcou minha vida”, afirma.