A cantora de sucesso fez um desabafo e revelou que foi zoada na escola por conta da profissão
A artista teen Ágatha começou sua carreira artística com 9 anos e ficou por seus papéis em novelas como “A Força Do Querer” e “O Sétimo Guardião”. Hoje com 15 anos, recém completados, a atriz e cantora reflete sobre os hates que recebe dentro e fora da internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando os haters vêm da internet e eu não os conheço, confesso que não me incomoda tanto. O problema é quando esse movimento acontecia com ‘colegas’ de escola que queriam zoar minha profissão e meus trabalhos”, conta.
Ágatha, que debutou na carreira musical no ano passado em meio a pandemia, utilizou as lives no Instagram como recurso para divulgar seu trabalho e na época recebia muitos ataques em relação a sua aparência e a sua voz. “Isso me afetou bastante e até cheguei a comentar sobre isso na época. Hoje em dia faço terapia para fortalecer bastante minha saúde mental e não deixar me afetar tanto”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente Ágatha mostrou sua evolução ao lançar a faixa ‘Let Ü Go’, primeiro single eletrônico em inglês da carreira e uma parceria com Redükt, que já soma quase 35 streams nas plataformas digitais. No Instagram, a artista é seguida por mais de 37 mil pessoas, somados com as quase 3 mil pessoas inscritas no seu canal do YouTube e os mais de 12 mil ouvintes mensais no Spotify comprovam o talento e o carisma dela. “Tenho fãs cativos que estão sempre ligados e sempre me dando muito carinho e engajamento”, conclui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE