Lua Blanco é uma das artistas que já demonstraram para o público que possuem vários talentos. Ela deixou isso claro em Rebelde, novela que a consagrou para o país. Além de interpretar muito bem a marrenta Roberta, ela também integrava a banda formada pelos protagonistas da trama e era uma espécie de líder do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma participação tímida em A Força do Querer como atriz, ela voltará a mostrar seu dom para a música no PopStar. Em entrevista ao site Gshow, ela até deixou claro qual das duas profissões é a sua preferida. “Amo atuar e ser atriz faz parte de mim, mas a música é a minha vida. Quero redesenhar meus sonhos e cantar cada vez mais”, contou.
+Após dez anos, Claudia Leitte fala sobre saída do Babado Novo e início de carreira solo
Lua ainda contou que a busca pelo corpo perfeito não é prioridade em sua vida. “Ter barriga reta não é a solução dos problemas. Estar satisfeita com peso e medidas é muito complicado porque muitas das vezes a gente não se encontra nos padrões de beleza impostos pela sociedade. Isso gera frustração”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O POPSTAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Foi em clima de festa que parte do elenco da segunda temporada do PopStar se reuniu pela primeira vez nos Estúdios Globo. Além da empolgação pelo desafio, o frio na barriga é comum a todos. “Ainda é o nosso primeiro encontro, mas já estou amando isso tudo. É um universo totalmente novo para mim, mas vamos colocar essa voz de cantar no banheiro para jogo. Estou um pouquinho em pânico, mas o clima é leve e extrovertido, de uma brincadeira séria”, confessa a modelo Carol Trentini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Eri Johnson conta que assistiu à primeira temporada e amou. “Não sou cantor, mas adoro cantar e sei que vou me divertir muito. Quando fui chamado, pensei: ‘vou brincar, me divertir’, mas agora já quero ir para a final”, decreta. Já Fafy Siqueira está feliz em retomar oficialmente sua carreira musical. “Sou cantora e compositora, gravei com muita gente famosa, mas meu lado que estourou foi o do humor, de representar”. Ela já sonha com o repertório para o programa. “Meu barato é cantar o amor. Até pretendo levar uma sofrência no meu repertório para o programa e acho que vai ser uma surpresa, porque as pessoas vão achar que vou fazer palhaçada e não vou, não”, conta.
“Estou ansioso e, realmente, apreensivo. Vou ter que descobrir tudo aqui: meu tom, meu estilo musical, o que cai melhor para mim. Achei que eu tinha sido convidado porque era o comediante, mas o Eri Johnson e a Fafy também estão neste time”, brinca Fernando Caruso, sem esconder a tensão. Já Jonathan Azevedo atribui o nervosismo à novidade. “Estou um pouco tenso porque cantar para uma grande massa é muito novo para mim. Já tive uma banda, mas ali eram várias pessoas, a gente dividia a responsabilidade. Aqui eu vou ser feliz e quero muito falar o que eu sinto, através de músicas que me tocam, que tragam alegria e amor”, diz o ator.