Ela é considerada um dos maiores ícones de Hollywood e já esteve envolvida em várias polêmicas
Angelina Jolie é de longe uma das figuras mais populares do mundo. Aos 46 anos, a atriz coleciona filmes, séries, programas de TV e escândalos no currículo.
Mas, apesar de toda sua popularidade, a musa tenta se manter muito discreta sobre a vida pessoal, principalmente por causa da família. Ela tem nada menos que seis filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2013, Angelina Jolie quebrou o próprio protocolo e contou ao jornal The New York Times que decidiu arrancar os seios. Isso porque ela tinha 89% de chance de ter câncer de mama, por causa da genética.
“Minha mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56 anos”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando soube que essa era minha realidade, decidi ser pró-ativa e minimizar o risco o quanto podia. Tomei a decisão de ter uma dupla mastectomia preventiva”, explicou a famosa, que na época causou uma enorme comoção.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Traição e fim do casamento
Angelina Jolie esteve por mais de uma década ao lado do ex-marido, Brad Pitt. Eles se separaram em 2016 e passaram os últimos anos decidindo os ajustes do divórcio.
Porém, o que muita gente não sabe é que o casal mais cobiçado dos cinemas começou de uma forma bastante polêmica. Isso porque, quando o galã se envolveu com a atriz, ele ainda era casado com Jeniffer Aniston.
Até hoje, por causa desse antigo episódio, Jolie evita qualquer encontro com a loira de Friends. Em entrevista à revista norte-americana Parade, Brad Pitt confessou que teve um caso com Angelina nos bastidores do filme “Sr. E Sra. Smith”, em 2005.