Sabrina Petraglia engravidou durante a pandemia com um papel de destaque na novela Salve-se Quem Puder, que teve que ser abandonado
Uma das atrizes mais famosas da nova geração no Brasil, Sabrina Petraglia se destacou nacionalmente quando interpretou a Shirlei na novela Haja Coração, releitura de Sassaricando exibida pela Globo em 2016. Agradando ao autor Daniel Ortiz, ela foi novamente chamada para um papel de destaque na novela Salve-se Quem Puder.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, para quem não lembra, teve que ser paralisada no início do ano passado por causa do Coronavírus, e isso prejudicou diretamente Sabrina Petraglia. Isso porque a atriz acabou engravidando no período de pausa da novela, o que passou a impossibilitar sua personagem Micaela de continuar como havia sido planejado.
Atriz é “expulsa”
Por causa disso, Sabrina Petraglia foi praticamente “expulsa” de Salve-se Quem Puder, com sua personagem perdendo completamente sua trama, que era seu embate com a uma das vilãs. A atriz perderá esse fundo e aparecerá apenas por lives no retorno da trama, para depois dar as caras apenas no último capítulo, sendo substituída.
Em entrevista ao site notícias da TV , Sabrina Petraglia deixou claro que sonhava em ter outro filho, mas que não havia planejado um a essa altura. “Uma vida é uma bênção, eu queria outro filho, mas foi uma surpresa. Eu fiquei temerosa pelo momento em que vivíamos, mas também pela possibilidade de sair da produção”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justamente por causa da gravidez, ela foi uma das primeiras a voltar a gravar. “Não saía praticamente para nada, todas as minhas consultas com o obstetra eram online, só colocava o pé na rua para fazer as ultrassonografias. Estava com muito medo, mas logo me senti segura ao ver todo mundo naqueles trajes de astronauta”, contou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Protocolo rígido
Gravando em casa, ela destacou o protocolo. “A Globo me mandou os equipamentos, foi algo muito diferente. Uma experiência supernova”, disse a atriz, que falou sobre a personagem. “Vai ser algo um pouco menor, mas ainda assim muito potente. São alguns momentos de embate com a Verônica [Marianna Armellini] muito fantásticos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE