Atriz esquecida das novelas da Globo, Luiza Tomé usou as redes sociais nos últimos tempos para se posicionar politicamente
Eleitora fervorosa do presidente Jair Bolsonaro, Luiza Tomé tomou decisões drásticas em relação a quem apoia o candidato eleito Lula. A atriz da Globo, que está sumida dos trabalhos na televisão, já chegou a fazer vários desabafos e reclamações nas redes sociais por causa de política.
A indignação mais recente aconteceu quando a atriz fechou uma conta no banco após descobrir que uma das herdeiras da instituição faz parte do governo de transição de Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cartão Banco Itaú, cancelei! Chega de apoiar quem não está preocupado com nosso país e sim com si próprio”, escreveu a famosa nas redes sociais, indignada com o posicionamento da empresária.
Luiza Tomé chegou a excluir a publicação logo depois e comentou sobre a atitude. Em entrevista ao portal F5, da Folha de S. Paulo, a artista contou que apaga publicações para não “poluir” tanto. Ela também revelou que o dinheiro que retirou da conta que tinha no banco distribuiu entre necessitados.
CLIMÃO
O ator Tuca Andrada chegou a ironizar as publicações da antiga colega da Globo, com quem já chegou a atuar em algumas novelas. Em uma delas, ela escreveu que não iria desistir do Brasil e usou o bordão “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Debochado, o famoso escreveu: “O Brasil que desistiu de você, lindinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TROCA DE FARPAS
Luiza Tomé rebateu o parceiro e profissão: “Não adianta certos idiotas me ofenderem”. Ele, por sua vez, não se intimidou com as declarações. “Claro que não, você tem o dobro dos idiotas te elogiando”, escreveu.
Para quem não sabe, os dois já trabalharam juntos nas novelas “Porto dos Milagres” (2001) e “O Sétimo Guardião” (2019), na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE