Participante de reality show revelou situações que não foram exibidas ao público
Jaqueline Santos participou da temporada de estreia de A Grande Conquista, que segue no ar no horário noturno da Record. No entanto, a atriz revelou que, apesar do entretenimento mostrado aos telespectadores, os bastidores do programa não são nada fáceis.
Em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, a famosa expôs as situações complicadas que acabou sendo submetida no confinamento. Uma delas foi em uma prova de resistência, quando foi obrigada a continuar em jogo, mesmo tendo desistido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha comido metade de uma casca de banana, sem sal e com uma colher de arroz”, contou a humorista, que chegou a passar mal e quase desmaiar. “Eu pedi água. Mesmo assim estava difícil, mas deram depois”, entregou sobre a produção da Record.
Pouco tempo depois que isso aconteceu, Jaqueline Santos foi eliminada da atração. “Me levaram pro ambulatório, queriam picar meu dedo e eu saí correndo. Não. Tenho pânico de agulha. Aí, me levaram para casa, eu cheguei lá mancando”, disse a comediante no podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, uma outra participante, Elisa Guerreira, também sofreu uma convulsão dentro do confinamento. “Eu vi, ela babando e tal. Foi uma situação bem chata. Xixi na cama. Ela foi uma das vencedoras da prova”, relembrou sobre a companheira de jogo.
Assassinato de ator da Record
Jeff Machado foi dado como desaparecido no início do ano. Depois de uma denúncia anônima, a polícia chegou a uma casa em Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde encontrou o corpo dele dentro de um baú, concretado a quase dois metros de profundidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.