Atriz choca ao falar de nojo de Reynaldo Gianecchini e detalha o que acabou vendo

Atriz expõe nojo de Reynaldo Gianecchini e escancara o que viveu (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Atriz expõe nojo de Reynaldo Gianecchini e escancara o que viveu (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Reynaldo Gianecchini é exposto publicamente após situação nos bastidores e verdade causa choque

Reynaldo Gianecchini, ex-ator da Globo, vive com o nome da boca do povo e é claro que agora não foi diferente. Isso porque, o público voltou a falar sobre o nojo que uma conhecida atriz sentiu ao atuar ao lado do veterano da TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tainá Müller, protagonista de ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix, não conseguiu esconder o que vinha sentindo por trás dos bastidores.

A famosa acabou confessando que vinha sentindo nojo de Reynaldo Gianecchini, mas dele como pessoa e sim do seu personagem na série, Matias Carneiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini causa repulsa com personagem polêmico

Tudo isso aconteceu em agosto de 2022, quando a 2ª temporada de Bom Dia, Verônica ficou disponível para o público na plataforma de streaming. Bastante sincera, a atriz contou que começou a sentir repulsa pelo personagem maligno do ex-Globo.

“A gente antagoniza completamente na série. Eu olhava as cenas dele no monitor e não acreditava. Não conseguia engolir, ele me provoca repulsa total!”, contou Tainá Müller sobre o personagem do parceiro de cena em entrevista a Quem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com anos de experiência na bagagem, a famosa é capaz de separar as experiências dos bastidores da vida real e mantém uma amizade tanto com Du Moscovis, que interpretou Brandão (vilão da 1ª temporada), quanto com Gianecchini.

No entanto, isso não tonar as coisas mais fáceis para ela, que relembrou que as cenas ao lado dos dois foram desafiadoras.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente se envolve entre a ação e o corta, sabemos separar. Mas também tivemos cenas de luta. O Du é um superparceiro, sempre fico feliz de dividir cena com alguém tão gigante quanto ele. Ainda quero fazer muitas coisas com o Giane”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como é de se imaginar, Taina Müller e Reynaldo Gianecchini são amigos e mantém uma ótima relação fora dos sets de gravações. Por isso, prova de sua boa relação e do sucesso da série da Netflix, o ator voltou a dar vida a Matias Carneiro na 3ª e última temporada de Bom Dia, Verônica.

A série conta com três temporadas no total e a última ficou disponível em fevereiro desse ano como ‘Bom Dia, Verônica – A Caçada Final’.

Por onde anda Reynaldo Gianecchini?

Aos 51 anos, o famoso galã continua realizando diversos trabalho dentro e fora das telinhas. Embora não apareça mais tanto na TV aberta, Reynaldo Gianecchini permanece mostrando o seu talento por aí.

Além de ter estado na última temporada de Bom Dia, Verônica, ainda nesse ano ele deu vida a drag queen Mitzi Mitosis, uma das protagonistas da peça Priscilla, a rainha do deserto. O musical em questão estreou em junho desse ano.

Fora isso, a segunda edição do New York Brazilian Film Festival, que está marcada para os dias 8, 9 e 10 de novembro na cidade que dá nome ao evento nos Estados Unidos, terá muitos rostos conhecidos.

Sendo assim, nomes como Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini e Marcos Frota estão confirmados no evento. A loira e o ex-ator da Globo estrelam “Uma Família Feliz” no tão conhecido evento.

Conclusão

Reynaldo Gianecchini continua se destacando no cenário artístico, conquistando o público com sua versatilidade, mesmo após os desafios enfrentados nos bastidores de “Bom Dia, Verônica”. A amizade entre os atores deixou claro que, apesar da repulsa pelo personagem, o profissionalismo permaneceu entre os dois.

Veja: Reynaldo Gianecchini choca ao expor dote em vídeo

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile