RELATO!
Tainá Muller se surpreende com atuação de Gianecchini
04/08/2022 às 9h26

De acordo com Tainá Muller, cenas de ator a fazem ficar com nojo
Reynaldo Gianecchini tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia. Além disso, ele conquistou o público com sua simpatia e sua beleza. Atualmente, ele está à frente de “Bom Dia, Verônica”, da Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, os fãs estão ansiosos para os novos episódios da série, que estreiou na última quarta-feira, 03.
Tainá Muller concedeu uma entrevista à “Quem” para falar sobre os bastidores e escancarou o que sente em relação a Reynaldo Gianecchini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o ator será o novo vilão da trama, que dará vida a um pastor que abusa da própria filha, papel de Klara Castanho.
DETONA PERSONAGEM DE ATOR
Sincera, a atriz confessou que não conseguiu olhar para Reynado Gianecchini durante as cenas pesadas de abuso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alergia, dor de garganta e+: 3 sintomas vitais que indicam câncer raríssimo como o sofrido por Gianecchini
● Atriz da Globo revela situação envolvendo Reynaldo Gianecchini em bastidores e assume: “Um negócio horroroso”
● Atriz choca ao falar de nojo de Reynaldo Gianecchini e detalha o que acabou vendo
“A gente antagoniza completamente na série. Eu olhava as cenas dele no monitor e não acreditava. Não conseguia engolir, ele me provoca repulsa total!”, disse Tainá Muller sobre o personagem do ator.
Porém, mesmo sentindo nojo do personagem, a atriz assumiu superar as experiências dos personagens da vida real e mantém uma bela amizade com Reynado Gianecchini.
ATRIZ FALA SOBRE TROCA
Além disso, Tainá Muller falou sobre as trocas em cenas com Du Moscovis, o Brandão na série, e os próximos projetos com Reynado Gianecchini.
“A gente se envolve entre o ação e o corta, sabemos separar. Mas também tivemos cenas de luta. O Du é um superparceiro, sempre fico feliz de dividir cena com alguém tão gigante quanto ele. Ainda quero fazer muitas coisas com o Giane”, disse ela.
Para finalizar, a atriz refletiu sobre a importância de mostrar casos como o personagem do ator galã, uma vez que são comuns na nossa sociedade.
“Tem assuntos que precisamos continuar trazendo à tona. A violência contra a mulher é assim. É perigoso ser mulher no Brasil, é terrível. Se a gente puder despertar reflexão, melhor”, disse Tainá Muller.

Tainá Müller e Reynaldo Gianechinni na nova temporada de “Bom Dia Verônica” (Reprodução)
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br