RELATO!

Tainá Muller se surpreende com atuação de Gianecchini

Reynaldo Gianecchini (Reprodução)

Reynaldo Gianecchini (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Tainá Muller, cenas de ator a fazem ficar com nojo

Reynaldo Gianecchini tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia. Além disso, ele conquistou o público com sua simpatia e sua beleza. Atualmente, ele está à frente de “Bom Dia, Verônica”, da Netflix.

Desse modo, os fãs estão ansiosos para os novos episódios da série, que estreiou na última quarta-feira, 03.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tainá Muller concedeu uma entrevista à “Quem” para falar sobre os bastidores e escancarou o que sente em relação a Reynaldo Gianecchini.

Isso porque, o ator será o novo vilão da trama, que dará vida a um pastor que abusa da própria filha, papel de Klara Castanho.

DETONA PERSONAGEM DE ATOR

Sincera, a atriz confessou que não conseguiu olhar para Reynado Gianecchini durante as cenas pesadas de abuso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente antagoniza completamente na série. Eu olhava as cenas dele no monitor e não acreditava. Não conseguia engolir, ele me provoca repulsa total!”, disse Tainá Muller sobre o personagem do ator.

Porém, mesmo sentindo nojo do personagem, a atriz assumiu superar as experiências dos personagens da vida real e mantém uma bela amizade com Reynado Gianecchini. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRIZ FALA SOBRE TROCA

Além disso, Tainá Muller falou sobre as trocas em cenas com Du Moscovis, o Brandão na série, e os próximos projetos com Reynado Gianecchini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente se envolve entre o ação e o corta, sabemos separar. Mas também tivemos cenas de luta. O Du é um superparceiro, sempre fico feliz de dividir cena com alguém tão gigante quanto ele. Ainda quero fazer muitas coisas com o Giane”, disse ela.

Para finalizar, a atriz refletiu sobre a importância de mostrar casos como o personagem do ator galã, uma vez que são comuns na nossa sociedade.

“Tem assuntos que precisamos continuar trazendo à tona. A violência contra a mulher é assim. É perigoso ser mulher no Brasil, é terrível. Se a gente puder despertar reflexão, melhor”, disse Tainá Muller.

Tainá Müller e Reynaldo Gianechinni na nova temporada de “Bom Dia Verônica” (Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile