Atriz expõe experiência sobrenatural em série do Mamonas Assassinas e presença em Brasília amarela

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Atriz teve calafrios em experiência sobrenatural envolvendo Mamonas Assassinas. Foto: Reprodução/Internet

Famosa atriz expôs experiência sobrenatural que viveu em gravações de série sobre os Mamonas Assassinas

Um marco na história da música brasileira, o grupo Mamonas Assassinas deixou um buraco no coração de muitos fãs após morrerem em um acidente aéreo em 1996. Para relembrar e documentar a história do grupo, a Record está trabalhando em uma série para contar a história dos cantores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chamada O Impossível Não Existe, a série sobre os Mamonas Assassinas contará a história dos integrantes do grupo: Dinho, Bento, Júlio , Samuel e Sérgio. No entanto, durante as gravações uma das atrizes que estrelará na atração relatou algumas experiências que viveu nos bastidores.

ATRIZ RELATA ACONTECIMENTOS SOBRENATURAIS

A atriz Fernanda Schneider abriu o jogo e revelou algumas situações sobrenaturais que aconteceram no set de gravações. “O acidente parou o Brasil de fato, então, eu já cheguei às gravações querendo descobrir tudo sobre eles. As famílias dos meninos estavam muito dispostas a conversar”, disse ela em entrevista ao Splash.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiquei sabendo de várias fofocas, pude acessar histórias legais. Dentro do set, várias coisas bizarras aconteceram“, contou a atriz. “No dia que gravamos o último show, estava um sol absurdo e, do nada, o tempo fechou faltando dez minutos para começar a gravação, todo mundo maquiado, começou uma chuva de cair o mundo em Guarulhos. Todas as luzes acabaram”, relatou a famosa logo depois.

“‘A gente vai cancelar a gravação?’ A gente ficou esperando o que a prefeitura ia fazer porque deu um breu total. E só uma luz acendeu, uma luz em cima da brasília amarela. O estacionamento inteiro apagado e a luz piscando em cima da brasília amarela“, contou Fernanda em seguida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EMOCIONANTE

Fernanda Schneider ainda contou que algumas cenas foram muito emocionantes para gravar, especialmente o último discurso de Dinho no último show dos Mamonas Assassinas.  “O Ruy (Brissac, ator) refez e ficou idêntico. Não era para chorar em cena, mas eu estava me debulhando em lágrimas. Parecia que a gente estava lá em 1995. O Ruy é muito parecido com o Dinho, dá nervoso de ver”, disse.

Esses momentos eram de arrepiar e você sentia a presença deles. Eu entrei na brasília amarela original, fiquei dois segundos dentro e comecei a sentir calafrios, a ficar arrepiada, pelo amor de Deus”, revelou a atriz por fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mamonas Assassinas terá série exibida pela Record mais de 20 anos após morte do grupo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile