Atriz que viveu filha de Antônio Fagundes na ficção, expôs o ator
O Rei do Gado está fazendo sucesso sendo reprisado na TV Globo mais uma vez. Por conta da volta da novela, alguns atores ficaram em evidência, como é o caso da atriz Lavínia Vlasak. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro, ela denunciou os assédios que sofreu nos bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, ela viveu a filha do rei do gado, que era interpretado por Antônio Fagundes. Ela era nova e acabou tendo que lidar com uns absurdos e na entrevista falou a respeito disso. “Sempre procurei manter um bom clima no trabalho. Então, às vezes eu acho que é melhor ficar quieta, fingir que você não entendeu… Não responder, sair pela tangente ou até falar que preciso ir ao banheiro”, explicou ela durante a entrevista.
E com medo de ser demitida, a veterana atriz contou que preferia ‘relevar’ as situações. “É isso. Eu acho que todo mundo sofreu assédio. […] Eu ficava quieta, tranquilo, saía pela tangente, fingia que não era comigo, que não estava entendendo”, completou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPÔS FAGUNDES
Ainda na entrevista, ela comentou sobre algo que Antônio Fagundes fazia e ninguém poderia imagina. “O Fagundes.decorava na hora”, contou ela, dizendo que o ator costuma ler os seus textos na hora das gravações e decorar a sua fala. “Ele decorava aquilo na hora no ensaio, é impressionante”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele te corrige galera, a parada é assim: se alguém erra ele fala assim, então desculpa Sérgio, você fala isso, isso e isso antes que o Rabelo fale aquilo aquilo e aquilo tá”, expôs Lavínia Vlasak. “Ai falava assim cara, eu não posso errar”, contou a atriz dizendo que tinha medo de errar as suas palavras durante as gravações de cenas com o ator.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE