Conhecida pelos seus trabalhos na Disney, a atriz Bella Thorne acabou fazendo relatos bombásticos sobre os abusos sexuais que sofreu durante a sua infância e adolescência. De acordo com a artista, todos que trabalharam com ela sabiam do que vinha ocorrendo.
A atriz foi a protagonista da série “No Ritmo”, exibida no Disney Channel entre os anos de 2010 e 2013. As revelações feitas por Bella Thorne foram para o programa Build Series.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosos ator da Globo, humilha Bolsonaro e Neymar em público: “Patéticos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Catia Fonseca pega todos de surpresa, surge irreconhecível e arranca elogios: “Sucesso”
De acordo com Bella Thorne, o período em que ela deixava de ser atriz mirim, para entrar na fase adulta, foi o mais difícil. A atriz começou a ser molestada aos seis anos de idade, e só parou de ser abusada quando tinha 14 anos. Bella Thorne ainda relatou que a situação é bem mais difícil do que ter que conviver com os paparazzis a seguindo a todo instante, desde os seus 12 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do relato bombástico, a artista não citou nomes. Bella Thorne ainda contou que via as pessoas falando dela, porém, ninguém sabia dos maus tratos que ela vinha enfrentando nos bastidores. Nesta quarta, 03, ela lançou a sua autobiografia, que ainda não tem previsão de ser traduzida para o português.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nela, Bella Thorne conta tudo o que viveu, dando detalhes dos abusos sofridos. Um outro momento bastante difícil abordado por ela na autobiografia, é a morte do pai, que sofreu um acidente de moto, quando ela tinha apenas nove anos de idade.
Ano passado, Bella Thorne já havia comentado sobre os abusos sofridos durante entrevista ao LA Times, e por conta dos abusos, revelou que atualmente vive com uma série de traumas.
Recentemente, quem também resolveu abrir o jogo e falar sobre os abusos sofridos por um jogador de futebol, foi Pamela Anderson. De acordo com a atriz, ela sofreu abusos do ex-namorado, Adil Rami. Em um texto publicado semana passada, a artista demonstrou bastante tristeza pelo ocorrido, e disse que estava feliz por ter deixado de vive aquela situação, pois, aquilo apenas lhe prejudicava.
Ela ainda falou sobre os textos escritos pelo jogador, onde ele demonstra sentimentos por ela, diz que ela é uma pessoa muito especial, e que nunca negou o amor que sente por ela. Adil Rami ainda se mostrou arrependido e admitiu ter errado durante a relação que teve com a atriz, e negou as acusações de traição.