A atriz usou as suas redes sociais para se pronunciar após a briga em veículo público com um homem e pediu apoio das mulheres.
Conhecida principalmente por sua personagem feita na novela da Globo, O Sétimo Guardião, a atriz Laryssa Ayres abriu o jogo sobre uma polêmica envolvendo o seu nome. A atriz afirma que precisou fazer barraco em um metrô da cidade do Rio de Janeiro depois que um homem então no vagão feminino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta oficial no Instagram, a atriz contou detalhes do ocorrido e explicou que outras mulheres também se sentiram incomodadas com a presença do homem ali e que ele se recusou a sair. Na cidade do Rio, existe uma regra que permite que ás mulheres usem exclusivamente o vagão em horários de pico que são 6h e 17h.
“A confusão estava acontecendo longe de mim, mas eu não me aguento. Eu fui até lá e perguntei a uma moça o que estava acontecendo. Ela me disse que ele não queria sair e que não tínhamos direito nenhum”, falou Laryssa Ayres em seu vídeo no Instagram.
Além disso, a atriz disse que é normal que homens entrem por não sabe, como já aconteceu com seus amigos, mas que o correto é pedir desculpas e ir embora assim que advertidos. “É tranquilo entender o direito do outro e sair. Só que esse cara não respeitou”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu vídeo mostrando a sua indignação, Laryssa Ayres disse que pediram muitas vezes para que o cara fosse embora de lá, mas elas só conseguiram isso quando ”outro macho” apareceu para intervir e ajudar as meninas que estavam reclamando sem exito.
“Nós éramos 50 vozes pedindo a ele com educação, mas a parada começou a ficar além. O cara tá errado. Eu não quis aparecer. Não preciso disso. Fui mostrar para nós, mulheres, que a gente tem voz”, falou a atriz que trabalhou na Globo em O Sétimo Guardião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“A nossa maior arma, hoje em dia, é o nosso telefone. Tudo o que acontecer, vocês filmem, postem ou levem à delegacia. A gente tem que se posicionar, a gente tem voz, a gente não está errada, não”, finalizou Laryssa Ayres no final de seu depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA O VÍDEO