A atriz usou as suas redes sociais para se pronunciar após a briga em veículo público com um homem e pediu apoio das mulheres.
Conhecida principalmente por sua personagem feita na novela da Globo, O Sétimo Guardião, a atriz Laryssa Ayres abriu o jogo sobre uma polêmica envolvendo o seu nome. A atriz afirma que precisou fazer barraco em um metrô da cidade do Rio de Janeiro depois que um homem então no vagão feminino.
Em sua conta oficial no Instagram, a atriz contou detalhes do ocorrido e explicou que outras mulheres também se sentiram incomodadas com a presença do homem ali e que ele se recusou a sair. Na cidade do Rio, existe uma regra que permite que ás mulheres usem exclusivamente o vagão em horários de pico que são 6h e 17h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A confusão estava acontecendo longe de mim, mas eu não me aguento. Eu fui até lá e perguntei a uma moça o que estava acontecendo. Ela me disse que ele não queria sair e que não tínhamos direito nenhum”, falou Laryssa Ayres em seu vídeo no Instagram.
Além disso, a atriz disse que é normal que homens entrem por não sabe, como já aconteceu com seus amigos, mas que o correto é pedir desculpas e ir embora assim que advertidos. “É tranquilo entender o direito do outro e sair. Só que esse cara não respeitou”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em seu vídeo mostrando a sua indignação, Laryssa Ayres disse que pediram muitas vezes para que o cara fosse embora de lá, mas elas só conseguiram isso quando ”outro macho” apareceu para intervir e ajudar as meninas que estavam reclamando sem exito.
“Nós éramos 50 vozes pedindo a ele com educação, mas a parada começou a ficar além. O cara tá errado. Eu não quis aparecer. Não preciso disso. Fui mostrar para nós, mulheres, que a gente tem voz”, falou a atriz que trabalhou na Globo em O Sétimo Guardião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estado de estresse”: A decisão chocante de Paolla Oliveira sobre gravidez, após passar dos 40
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
● “Eu resolvi falar”: Zezé Di Camargo desabafa sobre tragédia, após perda devastadora com Luciano
“A nossa maior arma, hoje em dia, é o nosso telefone. Tudo o que acontecer, vocês filmem, postem ou levem à delegacia. A gente tem que se posicionar, a gente tem voz, a gente não está errada, não”, finalizou Laryssa Ayres no final de seu depoimento.
CONFIRA O VÍDEO