DRAMA

Humilhada, atriz famosa da Globo matou o marido a tiros, afundou carreira e foi parar atrás das grades

Humilhada, atriz matou o marido (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estrela da Globo se cansou da situação que vivia e tomou atitude drástica

A atriz Dorinha Duval brilhou em algumas produções da TV Globo entre os anos 70, contudo, a veterana chocou o país ao cometer um crime envolvendo o seu marido. O fato é que na época a famosa integrava o elenco do “Sítio do Pica Pau Amarelo”, série infantil lançada em 1977.

+ Wanessa confronta Zezé, faz o que ele desaprova e provoca com recado sutil: “Não imaginava” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastante conhecida da mídia a atriz vivia uma vida dupla ao atuar na Globo e conciliar a rotina de dona de casa. Dorinha Duval era casada com Paulo Sérgio Garcia e sofria constantes humilhações do companheiro dentro da residência em que moravam. Em 1980, a estrela se cansou da situação em que era submetida e deu vários tiros no então companheiro. A gota d’água teria sido quando o homem deu um tapa na cabeça dela e a chamado de “velha, feia e gorda”.

Após cometer o crime a atriz foi julgada e acabou sendo condenada a seis anos de prisão. O ocorrido acabou com a carreira da artista e é vista como uma das histórias mais tristes da televisão brasileira. Além disso, o ocorrido explodiu na imprensa brasileira e acabou arranhando a imagem do “Sítio do Pica Pau Amarelo” da Globo, uma vez que na atração a veterana interpretava a Cuca, vilã da história.

Dorinha Duval ao lado do marido – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRIZ MORREU NO AUGE

Assim como Dorinha Duval, a história de uma outra atriz da TV Globo ficou marcada e causou tristeza em milhares de admiradores. O fato é que a escritora, atriz e roteirista Fernanda Young faleceu aos 49 anos em 2019, enquanto estava no sítio da sua família. Na ocasião ela sofreu uma crise de asma e passou por um descaso na ambulância.

Segundo o que foi especulado pela imprensa na época, a ambulância que atendeu Fernanda Young funcionava em esquema de plantão e naquele horário, na madrugada quando a artista passou mal,  não haviam paramédicos e enfermeiros para socorrê-la. O descaso e falta de planejamento ocasionou a morte da atriz global e gerou revolta em seus admiradores que lamentaram a triste perda.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile