A atriz Maitê Proença contou nesta terça-feira (20) um episódio que aconteceu com ela e o jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no último dia 11 em um acidente de helicóptero. A veterana publicou um vídeo em seu Instagram explicando a história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava, mas a gente parou e levou ele para o hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas. A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição. E, quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem? Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial“.
+Após morte de Boechat, Band presta homenagem comovente para o jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maitê Proença ainda elogiou a atitude de Boechat: “Ainda que a gente viva em um país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi“.
+Após ser detonada por comentário em aeroporto, Ticiane Pinheiro quebra o silêncio e se manifesta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE