Morre a atriz Vick Palacios, artista que participou de mais de 50 filmes em sua carreira
2019 não está sendo um ano nada agradável, e o mundo do entretenimento está sentindo muito isso. O luto foi o sentimento que ficou depois da morte súbita da atriz Vicky Palacios. Ela era uma atriz, modelo e dançarina e faleceu na quinta-feira (01), de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz nasceu em Alvarado, Veracruz, que fica no México. Ela foi internada em um hospital de assistência pública em maio do ano passado e o motivo foi uma grave condição de peritonite, disse o programa First Hand.
Vicky era uma grande estrela, e no ano de 1985 teve a participação no filme The House that Burns at Night. Além dessa produção, a atriz participou de muitos outros filmes como Saving Soldier Pérez, Rudo e Cursi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido a sua condição de saúde, ela estava bem distante das mídias sociais, e sua última publicação nas redes sociais foi em agosto de 2018. Vicky compartilhou uma foto dela aos 18 anos de idade. “É incrível como o tempo passa, mas eu aprecio essa linda vida que tive“, disse ela no post que fez.
Em 2008, Vicky esteve em dois filmes, o primeiro foi Rude e brega. A produção teve os protagonistas de Gael García Bernal, Diego Luna, Guillermo Francella e Dolores Heredia e também contou com a participação dela. A saudade ficou, mas o trabalho dessa grande artista sempre será lembrado por todos que a amavam.