Anahí, conhecida por ter trabalhado na novela Rebelde, teria sido sequestrada pelo próprio marido, Manuel Velasco, de acordo com os seus fãs
Atriz conhecida por ter interpretado Mia Colucci na novela mexicana Rebelde, Anahí tem gerado uma enorme preocupação em todos os seus fãs, principalmente nas redes sociais. A famosa atriz não tem interagido com os seus admiradores faz muitos meses, além de não aparecer mais em público, por isso, é cogitada a possibilidade de ela ter sido sequestrada pelo próprio marido, o político Manuel Velasco Coello.
+ Ator famoso implora por emprego na TV para pagar tratamento contra câncer: “Processo de cura”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rafael Ilha garante posto no Canta Comigo após viver pesadelo em A Fazenda: “Nenhuma hipocrisia”
+ Perlla debocha de Nadja Pessoa na cara do D’Black e não perdoa treta da Fazenda: “Eu corro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal El Diario de Coahuila, as pessoas que acompanham a carreira da atriz acreditam que ela esteja vivendo em cárcere privado, mas a realidade pode ser completamente outra. Anahí pode estar grávida do seu segundo filho com o marido, por isso tem preservado ao máximo a sua vida particular, não querendo compartilhar com ninguém que seja da sua família.
Anahí não compartilha nenhuma postagem desde o dia 1 de julho e isso tem sido o principal motivo para que seus fãs estejam desconfiados que existe algo muito errado acontecendo na vida da artista, que é famosa também por ter lançado músicas no passado. Os protestos na web estão ferozes e muitos estão ofendendo Manuel Velasco. “Devolva nossa Anahí”, disparou um dos muitos seguidores da loira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz não se pronunciou a nenhum veículo de comunicação, nem mesmo os mexicanos, sobre todos os boatos, que não são nada tranquilos. O marido da artista também não é um contato fácil e está longe do Instagram desde abril, deixando o público ainda mais desconfiado com a situação peculiar para alguém que é famoso.
+ Izabella Camargo vence árdua batalha contra a Globo e volta a trabalhar na emissora: “Respeito”
Para quem não se lembra, Anahí fez sucesso ao lado de Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann. O grupo se tornou um fenômeno mundial e teve um dos maiores públicos no Brasil.