Uma atriz famosa com 20 anos de carreira surpreendeu ao revelar a relação de amor e ódio com uma parte do corpo, apesar de hoje estar tudo bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Bárbara Borges, no elenco de Jesus na Record, que há 3 anos parou de alisar o cabelo e está redescobrindo a beleza das suas madeixas. “Estou vivendo uma relação de amor com meu cabelo natural”, declarou.
“Foram muitos anos alisando o cabelo porque eu não gostava dele e tinha vergonha do cacheado e principalmente do volume. Durante a gravidez do Theo, parei de fazer o procedimento que alisava e passei a olhar diferente paro meu cabelo, fui aos poucos me reconectando com ele e decidi não voltar a alisar”, concluiu a jovem ao Extra.
Além disso, ela falou sobre seu personagem em Jesus. “Ela despertou diversos sentimentos no público: da raiva à compaixão. Agora na reta final da novela, muitos se sensibilizaram com o sofrimento dela e esperam que ela se afaste de Caifás (Eucir de Souza), case com Helio (Raphael Montagner) e reconheça Jesus (Dudu Azevedo) como o Messias”, comentou Bárbara.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Este foi sem dúvida um trabalho marcante na minha carreira. Eu quis muito fazer essa novela! Lembro que quando me chamaram para viver Livona, ela era a serva de Caifás e Judite (Marcella Muniz) e teria apenas uma trama de tentar engravidar dele e rivalizar com ela”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE FAMOSOS
A partir desta segunda-feira, 22, o Fofocalizando estará sob nova direção. Caco Rodrigues é quem pega a atração a partir de agora após a saída de Márcio Esquilo, que estava à frente do vespertino desde a estreia há alguns anos. A mudança foi ordem de Silvio Santos, criador do programa.
+ Silvio Santos dá puxão de orelha em Mara Maravilha no SBT: “Quer aparecer mais do que os outros”
+ Faustão surge usando suéter francês caríssimo na Globo e chama a atenção; saiba quanto custa
Para quem não se lembra Caco é ex-apresentador do extinto programa Fantasia. Ela comandou o chamado retorno da atração ao lado de Helen Ganzarolli. Ele também foi responsável por dirigir alguns outros programas na emissora paulista após estudar cinema e TV nos Estados Unidos.
O novo diretor do Fofocalizando também é conhecido por ser inimigo do Ratinho. Caco foi diretor do apresentador em 2007 quando ambos integram o programa Você é o Jurado. Ratinho o chamou de “chato” e ele disparou dizendo que trabalhava com “o pior apresentador da TV“.
Em outra declaração devastadora o apresentador e diretor associou a Silvia Abravanel com rituais de candomblé quando foi informado por uma seguidora que naquela data era aniversário da filha de Silvio. “Chuta que é macumba“, respondeu ele na ocasião. Caco ainda não pretende mexer na formação do Fofocalizando, mas promete algumas atrações.