Atriz famosa surpreende ao falar sobre parte do corpo: ‘Não gostava dele e tinha vergonha do volume’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bárbara Borges em Jesus (Foto: Divulgação, Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)

Bárbara Borges em Jesus (Foto: Divulgação, Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV)

Uma atriz famosa com 20 anos de carreira surpreendeu ao revelar a relação de amor e ódio com uma parte do corpo, apesar de hoje estar tudo bem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de Bárbara Borges, no elenco de Jesus na Record, que há 3 anos parou de alisar o cabelo e está redescobrindo a beleza das suas madeixas. “Estou vivendo uma relação de amor com meu cabelo natural”, declarou.

+ Extremamente reservada, Maria Fernanda Cândido vai as redes sociais, expõe foto ao lado de marido francês para dar importante recado para os fãs

Bárbara Borges (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram muitos anos alisando o cabelo porque eu não gostava dele e tinha vergonha do cacheado e principalmente do volume. Durante a gravidez do Theo, parei de fazer o procedimento que alisava e passei a olhar diferente paro meu cabelo, fui aos poucos me reconectando com ele e decidi não voltar a alisar”, concluiu a jovem ao Extra.

Além disso, ela falou sobre seu personagem em Jesus. “Ela despertou diversos sentimentos no público: da raiva à compaixão. Agora na reta final da novela, muitos se sensibilizaram com o sofrimento dela e esperam que ela se afaste de Caifás (Eucir de Souza), case com Helio (Raphael Montagner) e reconheça Jesus (Dudu Azevedo) como o Messias”, comentou Bárbara.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este foi sem dúvida um trabalho marcante na minha carreira. Eu quis muito fazer essa novela! Lembro que quando me chamaram para viver Livona, ela era a serva de Caifás e Judite (Marcella Muniz) e teria apenas uma trama de tentar engravidar dele e rivalizar com ela”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE FAMOSOS

A partir desta segunda-feira, 22, o Fofocalizando estará sob nova direção. Caco Rodrigues é quem pega a atração a partir de agora após a saída de Márcio Esquilo, que estava à frente do vespertino desde a estreia há alguns anos. A mudança foi ordem de Silvio Santos, criador do programa.

Silvio Santos dá puxão de orelha em Mara Maravilha no SBT: “Quer aparecer mais do que os outros”

Faustão surge usando suéter francês caríssimo na Globo e chama a atenção; saiba quanto custa

Para quem não se lembra Caco é ex-apresentador do extinto programa Fantasia. Ela comandou o chamado retorno da atração ao lado de Helen Ganzarolli. Ele também foi responsável por dirigir alguns outros programas na emissora paulista após estudar cinema e TV nos Estados Unidos.

Conheça a fama do apresentador e diretor que está de volta ao SBT. (Foto: Reprodução)

O novo diretor do Fofocalizando também é conhecido por ser inimigo do Ratinho. Caco foi diretor do apresentador em 2007 quando ambos integram o programa Você é o Jurado. Ratinho o chamou de “chato” e ele disparou dizendo que trabalhava com “o pior apresentador da TV“.

Morre outro ex-namorado de Giselle Itié e atriz faz desabafo triste: “Só minha alma sabe o quanto eu preciso de luz”

Personagem importante de O Sétimo Guardião entra na lista sangrenta de serial killer e fantasma pode ser responsável por matança

Em outra declaração devastadora o apresentador e diretor associou a Silvia Abravanel com rituais de candomblé quando foi informado por uma seguidora que naquela data era aniversário da filha de Silvio. “Chuta que é macumba“, respondeu ele na ocasião. Caco ainda não pretende mexer na formação do Fofocalizando, mas promete algumas atrações.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile