Atriz famosa surta nos bastidores, agride equipe técnica e acaba demitida
26/07/2019 às 20h08
Vencedora do Oscar, a atriz Faye Dunaway agrediu equipe técnica nos bastidores de espetáculo e acabou demitida
Grandes atrizes também protagonizam grandes barracos, e não apenas no Brasil. Dessa vez, o alvo é a veterana Faye Dunaway, que arranjou a maior confusão nesta última semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal New York Post, a atriz acabou demitida do Tea at Five, um espetáculo na Broadway, depois de um verdadeiro ataque de fúria. A publicação relata que a atriz de 78 anos, estrela da peça, teria xingado toda a equipe técnica e até dado tapas em membros da produção.
Fontes revelaram que Dunaway já vinha causando transtornos pelos seus frequentes atrasos para os ensaios e a dificuldade para decorar suas falas. O ápice ocorreu durante o processo de caracterização. A equipe vinha tendo problemas para colocar uma peruca na atriz, fazendo com que ela perdesse a paciência, soltasse uma série de palavrões e agredisse a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Xuxa conta se Sasha está com José Loreto, se descuida e deixa na cara que odiava o ex da filha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão parte para cima de Gusttavo Lima e alcança feito inacreditável: “Agradeço a Deus”
A equipe do Te at Five decidiu então demitir a atriz, e em comunicado oficial, declarou que isso ocorreu porque Dunaway criou um “ambiente hostil e perigoso”. Viajando pela Europa, a veterana ainda não comentou a demissão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
Vale lembrar que Dunaway é uma das atrizes veteranas mais prestigiadas de Hollywood, com diversos prêmios no currículo, entre eles um Oscar e um Globo de Ouro de melhor atriz, ambos pelo seu trabalho no filme Rede de Intrigas (1976), e um Emmy, por sua participação na série Columbo (1994). Ela também se destacou por sua atuação em longas como Bonnie & Clyde (1967) e Chinatown (1974).
+Após saída do The Voice Brasil, Ivete Sangalo fez uma comparação com a versão Kids
Em 2017, Dunaway protagonizou uma gafe histórica, ao lado do veterano Warren Beatty, ao anunciar La La Land como vencedor do Oscar de melhor filme, prêmio principal da noite, quando realidade, o escolhido pela Academia foi Moonlight. Porém, essa gafe ocorreu por uma falha da equipe que organizava a premiação e entregou um envelope errado aos atores.
A peça Tea at Five foi lançada em 2003, e conta a história da famosa atriz Katharine Hepburn em um monólogo. Após três semanas de exibição em Boston, o espetáculo estaria disponível na Broadway, em Nova York, algo que marcaria o retorno de Dunaway ao local após 37 anos. Agora, uma nova atriz deve ser escolhida para protagonizar a peça.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.