G1, o jornal da Globo, acaba de confirmar a morte de grande atriz
E nesta terça-feira (2), uma notícia de luto confirmada pelo G1, o portal de notícias da Globo, acaba pegar o Brasil inteiro de surpresa com uma verdadeira perda irreparável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, mesmo tendo a morte da atriz confirmada, a causa segue sendo mantida em segredo e vocês ficarão por dentro de todos os detalhes agora.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Barbara Rush, a famosa atriz que ficou conhecida nas décadas de 1950 e 1960, morreu no último domingo (31) aos 97 anos. Segundo o jornal da Globo, a morte foi confirmada por sua filha, Claudia Cowan, repórter da Fox News. Ela não deu detalhes sobre a causa da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe maravilhosa faleceu pacificamente às 5h28 desta noite. Eu estava com ela esta manhã e sei que ela estava esperando que eu voltasse para casa em segurança para a transição”, disse Claudia por meio de um comunicado.
“É justo que ela tenha escolhido partir na Páscoa, pois era um dos seus feriados favoritos e agora, é claro, a Páscoa terá um significado mais profundo para mim e para a minha família”, pontuou. Por fim, ainda em seu comunicado, Claudia elogiou sua mãe como “uma das últimas entre a ‘velha realeza de Hollywood'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a atriz Barbara Rush?
Dentre muitos dos trabalhos da atriz que lhe deram toda fama durante a sua longa carreira, podemos então citar “O Bem Amado” (1963) e “Robin Wood de Chicago” (1964), Paul Newman em “Herança sagrada” (1954) e “Os jovens de Filadélfia”, John Drew Barrymore em “Flor de sangue” (1951) e Rock Hudson em “Sublime obsessão” (1954).
Por fim, ainda segundo o que foi informado, Barbara foi casada com o ator Jeffrey Hunter, com quem teve um filho, Christopher, e com o publicitário Warren Cowan, pai da sua filha, Claudia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz morreu no último domingo (31) aos 97 anos, mas a causa da morte não foi divulgada e segue sendo mantida em segredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE