Atriz musa da Globo tirou a própria vida e deixou carta comovente: “Deus me perdoará”
Em uma madrugada do dia 03 de dezembro de 2009, uma das maiores atrizes que a dramaturgia já teve, aos 50 anos de idade, é encontrada morta em sua casa. Ela morava no Morumbi, capital de São Paulo.
A atriz teve seu destaque em novelas como ” O Rei do Gado”, da Globo, que inclusive foi reprisada recentemente nas telinhas do Plim – Plim
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trágica morte da atriz ficou marcada na mídia, deixando o país abalado. Na ocasião, a estrela da novela acabou decidindo por tirar a própria vida e ainda deixou uma carta comovente.
Leila Lopes decidiu por seu fim após aceitar um convite para fazer parte da indústria de filmes adultos. O novo trabalho acabou gerando problemas para ela e sua carreira, trazendo grande arrependimento para a famosa e fazendo com que ela entrasse em uma grande depressão, aos 50 anos de idade.
CARTA DE DESPEDIDA
Em meio a luta contra a depressão, a famosa atriz de O Rei do Gado decidiu por tirar sua vida e deixou uma carta de conforto. Em seu quarto, a polícia encontrou embalagens de remédios usados e um prato de comida misturado com veneno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Lopes afirmou ter vivido tudo que desejava e frisou estar em paz com sua decisão. “Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe”.(… )”Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele”, escreveu Leila Lopes.
Em outro trecho, a atriz afirmou que estará mais próxima de Deus e de sua mãe. “Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, desabafou ela em um outro trecho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE