Atriz da Record se assumiu lésbica e surpreendeu o público
Se você assistiu às novelas da Record, deve lembrar das personagens Rebeca da novela ‘O Rico e Lázaro‘, ou ‘Lia’ da série ‘Lia’, ambos projetos bíblicos do canal de Edir Macedo. E você deve conhecer a protagonista desses projetos.
Acontece que essa protagonista prodígio da Record, surpreendeu a todos ao se assumir lésbica. Ela revelou em desabado que sentiu medo da emissora, já que é muito conservadora, mas, ao mesmo tempo sabia que não queria esconder quem ela era.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, Bruna Pazinato concedeu uma entrevista ao Universa e falou abertamente sobre a sexualidade dela. “Eu sei que sou lésbica há 13 anos, meus pais sabem desde então. Eu não saí do armário porque nunca estive lá, para a família, os amigos, o trabalho”, contou a atriz de sucesso da Record.
Então ela falou a reação da emissora que trabalhou: “Eu sempre tive muito medo de falar [para o público]. Há uma lenda em torno de como a Record reagiria, e eu tinha muito receio de ficar taxada. Então, há três anos eu trabalho na emissora e há três anos eu venho pensando se eu falo ou não, sempre tomando muito cuidado com o que eu posto”, lembra. “Mas agora fiquei em quarentena imersa em mim mesma, imersa nas minhas questões, senti no coração que tava na hora de abrir sobre isso, que era a única coisa que me prendia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles [a diretoria da Record] sabiam e para eles era muito valioso o fato de não expor minha sexualidade, mas nunca houve uma conversa do tipo ‘Você não pode ser assim assado por conta da sua sexualidade’. Eu fui protagonista e nunca me falaram nada. Por outro lado, deixei de ser mais firme nos meus posicionamentos, barrava a maioria das coisas que tivessem ligação com o meu pessoal, com quem eu era com a minha namorada, com meus amigos mais íntimos. Sempre prezei em nunca mentir sobre a minha sexualidade. Eu nunca falei sobre ela, mas não queria carregar uma mentira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE