Atriz global faz revelação e afirma que o beijo técnico “não existe”
02/06/2017 às 15h16
O ‘Sensacional’ deste domingo (4) traz uma entrevista exclusiva com a atriz Narjara Turetta. No bate-papo com a apresentadora Daniela Albuquerque, a artista relembra o início da carreira, comenta os atuais projetos e o período em que chegou a vender água de coco para driblar a falta de trabalhos na área. “Não foi fácil, não. Eu cresci muito como pessoa, porque vi o quanto o ser humano pode ser cruel. Descobri a má índole das pessoas, do meio que eu trabalhava não, meus colegas atores, muito pelo contrário, muitos viraram até meus clientes, como a Maitê Proença e o Pedro Rangel”, revive ela, rebatendo os comentários que ouvia nas ruas. “As pessoas se enganam muito, porque o pessoal daí de fora pensa que a maioria ganha muito bem. (…) Geralmente você ganha para pagar suas contas. Hoje em dia se ganha dinheiro muito mais fácil, você ganha numa campanha publicitária muito mais do que você ganha no salário inteiro da TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que se considera ‘autodidata’, comenta algumas técnicas utilizadas nas gravações de novelas, como o beijo técnico e explica que a mesma “não existe”, revelando um bastidor da carreira: “Estava fazendo ‘O Salvador da Pátria’ com o Eduardo Galvão, aquele gato, e eu era a eposa que não tinha dormido com ele. Na lua de mel, ele me tasca um beijo e finalmente a personagem vai se render aos encantos dele, então ele me beijou de verdade. E eu aproveitei! Aí o que aconteceu? O diretor falou com a gente no estúdio: ‘Eduardo,isso aqui é novela das 20h, não é das 22h não, meu filho! Volta tudo’. Aí a gente teve que fazer de novo, com um beijo menos afoito. Hoje em dia é o contrário”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada por Dani sobre quando o envolvimento dos atores ultrapassa as telinhas, ela é enfática: “A gente vê muito isso, mas eu particularmente penso que se você não tem um bom casamento na sua casa, aí acaba se apaixonando por aquele ator. (…) Quando você não deixa o personagem no camarim ou quando acontece esse envolvimento, aí acho que a coisa não está boa dentro de casa”.
Ainda na conversa, Narjara fala sobre a relação com Glória Pires, a quem chama de ‘irmã’ e comenta a experiência de estrear no cinema. “Eu amo cinema, amo assistir, então eu gostaria de fazer mais cinema, porque é uma linguagem diferente e eu amo a telona, mas novela é algo que tenho paixão”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! celebra 25 anos com campanha comemorativa e programação especial de aniversário
● Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, ataca ministro italiano e protesta nas redes sociais
● RedeTV! exibe série especial em comemoração aos 150 anos da imigração italiana no Brasil
A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo (4), às 16h30, pela RedeTV!
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram