Atriz global muda radicalmente o visual para atuar em novela
01/12/2018 às 14h53
Yara Charry, que faz o papel de Jade em Malhação, novela da Globo, aparecerá a partir do dia 07 de dezembro com um visual totalmente diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Sabrina Sato mostra foto no pré-parto da maternidade e emociona seguidores”
A personagem será vitima de preconceito e tomará uma decisão em respeito ao seu cabelo. Nos próximos capítulos da novela, Jade surgirá loira e madeixes lisas. Seus amigos não irão aprovar o novo decisão da garota e tentaram convencê-la do contrario.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em chá de bebê, ator Julio Rocha revela o sexo e nome da criança
Mesmo tendo todo o direito de mudar, eles tentaram convencer Jade de que comentários de terceiros não são o suficiente para que ela deixe de valorizar suas qualidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Marilda é chantageada e obrigada a encontrar pedreiro nua no meio do mato
LEIA MAIS SOBRE MALHAÇÃO
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Novela teen da Globo, Malhação: Vidas Brasileiras terá reviravolta com a morte inesperada nos próximos capítulos. Além disso, segundo a autora Patrícia Moretzsohn, a trama focará em mais personagens durante o período de quinze dias.
Pela primeira vez, Vidas Brasileiras terá uma quinzena com foco em mais de um personagem. Depois do casal Pérola e Márcio, “Um Só” vem por aí, e com uma reviravolta. De acordo com Patrícia Moretzsohn, uma morte marcará a novela em breve.
“Um personagem reaparece para movimentar a ONG e o Sapiência, e os alunos vão se deparar com a realidade de que nem tudo é festa. E terão que lidar com uma morte inesperada”, adiantou a autora ao site oficial da trama.
A dúvida já começa a rondar no ar, mas a novelista garante que a mensagem também terá pitadas de esperança: “Queremos falar de solidariedade como ferramenta para mudar o mundo à nossa volta. Mesmo quando as coisas não dão certo, vale a pena continuar tentando e se esforçando pelo outro”.