A novela “Prova de Amor”, da Record, possui alguns nomes de peso que já partiram em seu elenco, como Marina Miranda e Paulo Gustavo
A novela “Prova de Amor” está em reprise na tela da Record e, apesar de ter saído do ar há 15 anos, continua marcando ótimos índices de audiência durante a tarde. Protagonizada por Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado e Leonardo Vieira, a novela já perdeu alguns nomes importantes de seu elenco.
Marina Miranda é artista que morreu mais recentemente. No dia 20 de setembro, a famosa não resistiu aos graves efeitos do mal de Alzheimer, além de infecções de urina e uma doença pulmonar, aos 90 anos. Na novela, ela deu vida à personagem Zita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa foi abandonada pelas próprias filhas dentro de um apartamento no Rio de Janeiro repleto de lixo, insetos, ratos e até mesmo um cadáver de um cachorro. A veterana foi ajudada pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que divulgou detalhes da situação precária que ela se encontrava nos últimos anos.
MORTO DE TRISTEZA
Antônio Pompêo viveu o personagem Dr. Amadeus em “Prova de Amor”. O ator passou por várias emissoras ao longo da vida, como a Globo, a Manchete e, óbvio, a Record. Ele foi encontrado sem vida, em 2016, 62 anos. Zezé Motta revelou na época através do Facebook que o parceiro de trabalho morreu de tristeza, já que não tinha muitas oportunidades na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRELAS DA GLOBO
Beatriz Segall é um dos maiores nomes do teatro e da teledramaturgia. Viveu a vilã Odete Roitman em “Vale Tudo”, da Globo, em 1988, e ficou muito conhecida pelo trabalho. Em “Prova de Amor”, a famosa fez apenas uma participação como ela mesma, no dia 20 de abril de 2006.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, um nome surpreendente dessa lista. Paulo Gustavo fez uma participação na novela muito antes de ser a estrela do humor no Brasil. Ele viveu um folião no capítulo do dia 24 de outubro de 2006, mas já começou a fazer alguns papéis pequenos em séries da Globo naquele mesmo ano. O trabalho na Record foi o primeiro dele na TV.