Vocês pensavam que só as vovozinhas gostavam de usar calçolas? A atriz Bruna Linzmeyer provou que não após ser flagrada mostrando o modelo que usa nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Segundo ela, são mais confortáveis para a personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As roupas de Lourdes são saias muito curtinhas, aí acabava aparecendo sempre. Ou no acidente quando eu era atropelada, ou então nas cenas de sexo. Aí a gente fez essas calcinhas muito lindas, muito fofas, muito confortáveis, que dão ainda mais esse ar de jeca, de menina do interior”, explicou.
“Amei! Fofas. Mas já sabe né mana, tem uma coisa meio lolita nesse figurino”, comentou uma seguidora sobre a personagem, que é do interior, mas adora uma safadeza com homens mais velhos. Vale lembrar que na vida real, a atriz namora Priscila Visman há vários anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Bruna Linzmeyer sempre costuma causar, e no Carnaval deste ano não foi diferente. Em seu perfil no Instagram, a atriz da Globo protagonizou uma campanha em parceria com uma grande marca e fez um pequeno protesto contra o assédio nos dias de folia.
Na ocasião, ela mostrou que está engajada na luta pela liberdade dos corpos femininos e apareceu com as pernas bem abertas, usando um maiô bem cavado, deixando visível os pelos na virilha e segurando um cartaz com as suas palavras de manifesto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nosso corpo é liberdade”, dizia o cartaz que a atriz da Globo segurava. “Sim! O Carnaval é uma grande alegria e folia, e tb é uma oportunidade linda pra gente discutir liberdade, respeito e nosso poder enquanto mulheres pra ousar e ser quem a gente quiser sem medo de assédio!”, disparou.
+ “Amar, amei! Mas agora não quero nem de graça”, dispara Bruna Marquezine em Salvador
“Por isso compartilho aqui essa ação incrível da @avonbrasil, que convidou blocos feministas (entre eles também lésbicos!) de todo o brasil para pensarem sobre o carnaval que nós manas queremos”, disse ela.
+ Gracyanne Barbosa é atacada por Viviane Araújo no meio do Carnaval: “Quem apanha não esquece”
Esse grupo maravilhoso de mulheres, que inclui as minhas manas do @tocoxona, se uniu com a talentosa @rosadobarraco para compor um grito de resistência de todas nós nessa folia”, explicou Bruna Linzmeyer.
+ Bloco de Gloria Groove é invadido por héteros, toca Nego do Borel e Lexa solta o verbo
“A música “O Carnaval Que Elas Querem” é um manifesto sobre liberdade, respeito e diversidade, com batida boa pra descer até o chão! Tem link no stories pra música! E é sempre bom lembrar: não é não!”, completou a atriz da Globo. Gostaram?