A atriz Luma Costa usou sua rede social para comemorar o primeiro mês de seu filho, Eduardo, fruto de seu relacionamento com Leonardo Martins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Gabriela cai em pegadinha de brothers e sem cigarros entra em desespero
Em seu Instagram, Luma postou uma linda foto do bebê com a seguinte legenda: “Há 1 mês você chegou. Eu sempre me perguntava: Como vai ser? Eu sou tão louca pelo Antonio, como vai ser dividir esse amor? Mas quando você chegou eu descobri que o amor não se divide. Ele se multiplica. Agora, esse mesmo amor multiplicado por 2 enche meu coração todos os dias dessa sensação tão louca, pura e verdadeira que é ser MÃE.”
Os seguidores não deixaram de comentar: “É muita fofura”, disse uma seguidora. “Mamãe muito linda, super presente na vida de seus amorinhos. Antonio e Eduardo, vocês têm uma Mamãe Show!!!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Eduardo, Luma também é mãe de Antônio de apenas quatro anos. Para madrinha de Eduardo, a atriz escolheu a amiga Marina Ruy Barbosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUMA COSTA DISPARA O VERBO SOBRE JOSÉ LORETO: “A CULPA É SEMPRE DA MULHER”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amiga de Marina Ruy Barbosa, Luma Costa se pronunciou sobre a polêmica separação de José Loreto e soltou o verbo sobre o caso após a atriz ser apontada como suposta pivô do fim do casamento do ator.
“Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do bem”, escreveu ela na legenda de uma fotografia em seu perfil oficial no Instagram onde Marina aparece segurando seu filho do colo.
A publicação bombou e os internautas deixaram muitos comentários. Luma, então, decidiu responder um seguidor que defendeu Marina Ruy Barbosa.
“Independentemente ao fato de que minha amiga não tem culpa nessa história, o questionamento que permanece é: até quando as mulheres serão vistas como seres irresistíveis, sedutores, ardilosos e diabólicos quando estamos falando de fim de relacionamentos? Um homem tem um casamento padrão, admirado por todos e todas, mas acaba por conhecer uma mulher que faz que ele coloque ‘tudo a perder’ porque é corrompido, iludido, seduzido. A sua ex é apontada como louca e ciumenta. A outra mulher é a pivô e destruidora de lares. Não importa como, a culpa sempre será da mulher, já que homem é assim mesmo”, escreveu Luma Costa.