VEJA QUEM!
Atriz mais linda da Globo revelou famoso ator que tem mau hálito e não poupou criticas em gravações
29/11/2022 às 17h33
- Fernanda Gentil completa um ano fora do ar e jornalista entrega ultimato que loira deu na Globo: “Desprezo”
- “Sofreu um AVC”, Gottino confirma a pior notícia de famoso e apelo a Leonardo é exposto na Record
Atriz abriu o jogo e confessou o quanto era difícil gravar cenas de beijo com ator
A famosa atriz da Globo, Maria Zilda Bethlem usou as redes sociais para compartilhar uma situação bem inusitada a qual ela viveu com o ator José de Abreu. Em seu perfil no Instagram, ela em um bate papo com Murilo Rosa, acabou revelando que o companheiro de profissão tinha um mau hálito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Zilda viveu um par romântico com o ator em 1988, na novela Bebê a Bordo. Na ocasião, ela contou como eram as gravações da novela. “Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu”, contou a atriz.
Logo depois, a atriz contou que o ator estava em uma fase na vida onde ele ingeria bebidas alcoólicas de maneira compulsiva, inclusive, durante as cenas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?”, contou a atriz.
Logo depois, ela desabafou sobre o perrengue que ela passava quando tinha que gravar cenas de beijos com o ator, que além de beber, fumava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, cara, quando era cena de beijo… Porr@, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe? A pergunta foi: ‘você já beijou alguém com bafo?’ Já! Era uma coisa insuportável”, disparou Maria Zilda.
Finalizando, ela reforçou que era muito ruim gravar as cenas: “Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, completou a famosa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: