Maria Zilda foi vítima de crime
A atriz Maria Zilda Bethlem foi vítima de criminosos e sofreu na mão deles bem no dia do aniversário de 67 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ela teve uma incômoda experiência nesta terça (20), em que faz 67 primaveras. No lugar de mensagens de parabéns pela marca, a beldade recebeu alertas de que seu perfil no Instagram havia sido tomado e constatou que teve a conta furtada.
Maria Zilda lamentou a situação. “O hacker apagou tudo. Todas as 98 lives, fotos, tudo”, disparou ela, como informa o Notícias da TV. Nessa quarentena ela colecionou lives que fizeram muito sucesso nesse período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No período de distanciamento social, Maria Zilda virou uma verdadeira febre ao soltar tudo sobre os bastidores da TV. Em transmissões feitas em sua rede com colegas de cinema e TV, contou histórias curiosas e comentários que repercutiram nas notícias e entre os fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
Contudo, tudo de Maria Zilda foi excluído por um criminoso que se apoderou da conta verificada da beldade. Agora quem vai na página de Maria Zilda na rede, vê que o nome da intérprete foi mantido. Contudo, na bio, consta como dono Samet Artunç. Há também uma frase em outra língua.
Maria Zilda tem contado com a ajuda de colegas, que a alertaram sobre o hacker. Entre eles, Oscar Magrini, que também foi vítima dos criminosos no mesmo dia de hoje. Segundo o rapagão, o ataque é resultado de uma organização criminosa.