Em mais um capítulo da história que envolve Marina Miranda, as duas filhas da artista foram intimadas pela polícia a depor sobre supostos maus-tratos
O estado de saúde de Marina Miranda e as condições de higiene que ela tem vivido atualmente continuam um mistério para o grande público. Acusada pelos vizinhos de alimentar pombos em seu prédio, a famosa acabou se tornando alvo de investigações da polícia, mas desta vez por supostamente sofrer maus-tratos de suas duas filhas, que teriam transformado seu apartamento em um lixão.
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, as filhas da atriz deverão prestar depoimentos em uma delegacia do Rio de Janeiro para justificarem as acusações de maus-tratos contra a própria mãe. As autoridades deixaram bem claro que se elas não se apresentarem, a casa da famosa será invadida pelos policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje, Sylvia Miranda, filha de Marina Miranda que fez as denúncias e compartilha pedidos de ajuda nas redes sociais da mãe, passou por mais uma cirurgia por causa do câncer que sofre. A mulher, além da doença, trabalha como camelô, enquanto suas irmãs sobrevivem da aposentadoria da artista.
CASO DE POLÍCIA
A atriz teve seu nome registrado da Delegacia de Idosos para que o seu bem estar seja investigado. Tudo indica que ela esteja coma a saúde bem debilitada, pesando 48 kg. Fotos de dentro do apartamento mostram que ela está vivendo um acúmulo de lixo e móveis no local, que reformado pelo programa de Sonia Abrão quando ainda trabalhava na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O INÍCIO
Para quem não sabe, toda essa história envolvendo Marina Miranda veio à tona quando vizinhos denunciaram o apartamento por causa de uma infestação de pombos que estavam sendo alimentados por uma mulher daquele apartamento. Inicialmente, acreditou-se que a responsável por dar comida às aves era a artista, depois descobriu-se que era uma de suas filhas, Glaucia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE