Marina Miranda, atriz da Record, desenvolveu uma doença psicológica e se tornou uma acumuladora compulsiva dentro de seu apartamento do Rio de Janeiro
Marina Miranda, famosa por ter trabalhado em programas de humor como a Escolinha do Professor Raimundo, se tornou alvo de uma reportagem do Domingo Espetacular, da Record, no dia 16 de agosto. Sylvia Miranda, filha da artista de 89 anos, revelou que a mãe se tornou uma acumuladora compulsiva, tudo por influência das outras duas irmãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa, a filha da atriz revelou que pegou uma infecção por causa do chorume gerado com a quantidade de lixo que foi acumulado no local. Após ter lutado contra um câncer, a herdeira ficou com a saúde fragilizada e precisou cuidar de si mesma, já que não era mais bem vinda na própria casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A matéria sobre Marina Miranda mostrou algumas imagens do apartamento, que foi tomado por caixas de alimentos, papel higiênico usado, caixas de papelão e até mesmo alguns eletrodomésticos inutilizáveis, como um ventilador todo empoeirado e engordurado, além de muita sujeira.
Sylvia Miranda revelou que precisava tomar banho no banheiro dos porteiros do prédio, já que não havia a menor possibilidade de entrar no cômodo de sua casa. “Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela“, revelou a jornalista, que busca ajuda através da Delegacia do Idoso, que até o momento apenas teve o caso enviado ao Juizado Especial Criminal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
DENÚNCIA DOS VIZINHOS
Marina Miranda atualmente mora em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, e teve a propriedade reformada por Sonia Abrão, na época em que a apresentadora ainda trabalhava na Record. O local virou alvo de denúncias de vizinhos. Uma reportagem de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no fim do ano passado, deu conta de que a veterana alimentava pombos na janela do apartamento, atitude que gerou muitos transtornos no prédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHA É RESPONSÁVEL
Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, revelou que a responsável por alimentar os pombos foi Gláucia Miranda, que foi a responsável por incentivar o distúrbio mental da atriz. Os vizinhos são surpreendidos constantemente com a quantidade de baratas que saem por debaixo da porta de Marina Miranda, que está com a aparência irreconhecível.