Atriz da Record passou por apuros em cena de Topíssima
A atriz mirim Myrella Victoria, de 13 anos, fez uma cena pesada na novela da TV Record Topíssima. Isso porque sua personagem Jade é sequestrada por criminosos e passa por tremendo sufoco.
Aos 13 anos, a atriz da Record fez uma cena difícil na trama Topíssima, quando sua personagem, Jade, filha do delegado André (vivido por Sidney Sampaio), sofreu um sequestro. As cenas foram um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Em entrevista ao Extra, Myrella disse que foi um pouco tenso. Engraçado, mas ficou muito feliz em saber que seria sequestrada, pois foram cenas fortes e sem dúvidas irão marcar a sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Protagonista de Topíssima, Felipe Cunha tem seu futuro definido na Record
A jovem teve seu primeiro grande papel na TV em 2016, na novela da Record A Terra Prometida, quando tinha 10 anos. Antes, ela fez “Cheias de charme” (2012) na TV Globo. Agora em Topíssima, ela disse que sua grande paixão sempre foi atuar, desde cedo era nítido esse amor. No início foi um desejo dos seus pais em leva-la para uma agência, mas ela não sabe o que eu seria se não fosse atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É a sua grande paixão e sua mãe fez ela descobrir isso. Foi algo superimportante ter ouvido e entendido a sua mãe, quando ela sugeriu que ela fosse atriz. O carinho dos telespectadores, dos seus seguidores a emociona, disparou a atriz da Record.
A mocinha também participou da novela Jesus ano passado, fazendo a Talita, que acabou retornando para a novela. Myrella falou que foi uma personagem muito importante para trama e para ela. A volta dela foi uma grande surpresa, porque ela já estava se preparando para a novela Topíssima, já tinha até cortado o cabelo. Acredita que por ter marcado tanto, pela doença, emoção e tudo o que envolveu, as pessoas se sensibilizaram muito. E, claro, ela fica grata e muito feliz.