Estrela mirim de Avenida Brasil falou de sexualidade e personagem
Karol Lannes, estrela de Avenida Brasil no papel de Ágata, se assumiu lésbica em 2020 e surpreendeu a todos. Hoje com 2 anos, ela tinha apenas 12 quando estrelou uma das maiores novelas da história da Globo.
Muito aberta a falar da vida pessoal, foi em uma entrevista ao Gshow em 2020, que ela falou de sua personagem na trama e abriu o jogo sobre sua orientação sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a atriz de Avenida Brasil disse que Adriana Esteves foi muito importante para sua carreira. “Agradeço muito aos meus pais e a Adriana Esteves. Ela tinha o cuidado de me parar depois de uma cena que brigava comigo, me sacudir e dizer que me amava e que eu era linda. Eu fico arrepiada só de lembrar. Se eu tenho a voz que tenho hoje é pela Ágata. Se eu posto foto de biquíni, se eu me aceito e inspiro outras mulheres, é por ela. É pela Ágata. Foi ela que me ajudou!”, disse ela.
Além disso, ainda na entrevista, a estrela de Avenida Brasil falou sobre o papel da novela para se descobrir. “Eu estava começando a me descobrir sexualmente e a me aproximar das pessoas. Eu era muito gorda e estava no ar na televisão como uma garota que sofria bullying. A Ágata sempre me ajudou muito a me aceitar. Ela sempre foi muito alto astral e eu levo isso comigo para sempre. Na época, na escola, muitos amigos me chamavam dos mesmos apelidos que a Carminha chamava a Ágata. Mas meus pais me ensinaram que, se estavam fazendo isso, era porque gostariam de ser igual a mim. E graças a Deus eu soube lidar muito bem com isso”.
A atriz ainda falou sobre sua sexualidade. “Por ser gay e por ser gorda e ter uma voz é o mais importante de tudo para mim. A gente precisa falar com quem se identifica com a gente. Eu ouvi muita coisa ruim. Ouvi que não era de Deus, que eu seria sapatão só pelos meus pais serem gays e olha que eu nunca tinha beijado ninguém”, disse a estrela de Avenida Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE