Emily Dias, modelo e atriz mirim do SBT, que havia desaparecido no sábado em Itanhaém, foi encontrada pela Polícia.
Emily Dias, atriz e modelo mirim de 14 anos, que ficou conhecida pela novela Maria Esperança, no SBT e que estava desaparecida desde a madruga de sábado (21/11), foi encontrada pela polícia em Itanhaém, no litoral paulista, cidade em que mora com os pais, no bairro Jardim California.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com reportagem do G1, a garota foi localizada na tarde de hoje, após os pais divulgarem pedidos de ajuda com fotos de Emily pelas redes sociais. Segundo relato feito à delegada Evelyn Gonzales Gagliardi, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a jovem afirma que os país mentiram dizendo que houve uma invasão à casa, seguida de sequestro, e que na verdade ela havia fugido, alegando maus-tratos.
+ Maju invade Jornal Hoje na Globo às pressas e o que ela veste gera ódio e massacre: “É um vexame”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga pega em ovos ao vivo e confirmação ao Brasil causa fúria extrema: “Por dentro”
Emily foi acompanhada para o Conselho Tutelar, onde será averiguado em que condições a menina vivia e o que a teria motivado a fugir. “Não é sequestro, foi desaparecimento, ela fugiu de casa mesmo e foi entregue para o Conselho Tutelar até que os casos sejam esclarecidos” disse a delegada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
● Participante do Show do Milhão queria faturar R$ 500 mil, mas jamais poderia contar com essa pergunta
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel alcança 10 pontos e consolida a vice-liderança isolada
EMILY DIAS HAVIA DESAPARECIDO NO SÁBADO
De acordo com boletim registrado pelos pais, a garota desapareceu na madruga de sábado, após os pais acordarem com o latido dos cachorros. O pai de Emily disse ter verificado o quarto das filhas e encontrado sua cama vazia, a porta da cozinha estava arrombada e a maçaneta no chão. A mãe, Dayane Dias, afirmou ter ouvido gritos de socorro da filha, vindos de um carro que se afastava da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE