- Travessia – Para salvar a novela do fiasco, Globo apela e faz Brisa lamber Oto na praia; fotos
- Os salários que Lombardi, Simone, Taís Araújo e Edu recebem no The Masked, da Globo, é difícil de acreditar
Atriz falou sobre a morte e disse saber que não tem muito tempo aqui
A atriz Jane Fonda, contou saber que “não tem mais muito tempo aqui” e que “não tem medo da morte”. As declarações foram feitas em uma entrevista para o Entertainment Tonight.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela que tem 84 anos de idade, atualmente está em tratamento contra um Linfoma não-Hodgkin, o qual ela anunciou no mês de setembro deste ano.
Ainda na entrevista, ela falou em relação a morte e pontuou que é muito importante as celebridades usarem as suas plataformas para falar sobre as causas urgentes com as quais se importam. Ela ainda disse que quando você chega a uma certa idade, começa a se tornar mais consciente de quantos anos ainda lhe restam, dizendo ‘isso é realista’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tenho muito mais tempo por aqui. Quando você chegar à minha idade, é melhor estar ciente da quantidade de tempo que te resta em oposição à sua frente. Quero dizer , isso é apenas realista. Estou pronta. Tive uma ótima vida. Não que eu queira ir [morrer], mas estou ciente de que será mais cedo ou mais tarde”, pontuou ela.
O CÂNCER
No início do passado mês de setembro, Jane Fonda falou em seu perfil no Instagram que ela havia sido diagnosticada com câncer. Ela que é vencedora do Oscar, explicou que iniciou o seu tratamento de um linfoma não-Hodgkin há alguns meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também tenho sorte porque tenho seguro de saúde e acesso aos melhores médicos e tratamentos. Percebo, e é doloroso, que sou privilegiada nisso. Quase todas as famílias na América tiveram que lidar com câncer uma vez ou outra e muitas não têm acesso aos cuidados de saúde de qualidade que estou recebendo e isso não está certo”, continuou ela.
“Estou fazendo quimioterapia há 6 meses e estou lidando muito bem com os tratamentos e, acredite, não vou deixar nada disso interferir no meu ativismo climático. O câncer é um professor e estou prestando atenção nas lições que ele guarda para mim. Uma coisa que já me mostrou é a importância da comunidade. De crescer e aprofundar a comunidade para que não estejamos sozinhos. E o câncer, junto com minha idade – quase 85 -, definitivamente ensina a importância de se adaptar a novas realidades”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
“Estamos vivendo o momento mais consequente da história humana porque o que fazemos ou não fazemos agora determinará que tipo de futuro haverá e não permitirei que o câncer me impeça de fazer tudo o que puder, usando todas as ferramentas na minha caixa de ferramentas e isso inclui continuar a construir esta comunidade Fire Drill Fridays e encontrar novas maneiras de usar nossa força coletiva para fazer mudanças”, completou Jane Fonda, na oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE