- A Fazenda 14 – Pétala ‘derruba’ Deborah, debocha de peoa e gritaria começa: “A borboletinha”
- Colunista de Catia Fonseca cita o que Silvio Santos disse sobre ida de Eliana à Globo: “Rezas de Patrícia”
Atriz relembrou o dia em que foi pela primeira vez no Programa do Jô Soares
Durante entrevista ao podcast Podpah, a apresentadora Dani Calabresa acabou expondo que a primeira vez que ela pisou na Globo, ela foi traumatizada. Acontece que na época ela ainda fazia parte da antiga MTV Brasil, onde ela apresentou o programa Furo MTV e integrou o elenco do Comédia MTV e foi convidada a participar do Programa do Jô.
Segundo Dani Calabresa, o diretor do Programa do Jô foi hostil com ela. “Estava me cagando de medo. Me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara me perguntou coisas básicas, respondi. Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: ‘Nossa, até que enfim apareceu a Margarida’. Eu já estava nervosa”, relatou Dani Calabresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dani Calabresa então, explicou que chegou ao estúdio no horário combinado, e por isso, ela não havia entendido o motivo de ter levado uma bronca do diretor. Ela contou ainda que a produção da atração lhe pediu uma apresentação de stand up, algo que não estava combinado. Com isso, ela precisou realizar um ensaio às pressas e se apresentar ao diretor.
“Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer. Eu não esqueço. Foi horrível. Eu não assisti a minha entrevista durante um ano porque eu saí chorando de lá, foi horrível de verdade”, lembrou ela.
E apesar do trauma com o diretor, quando o assunto é Jô Soares, ela contou que foi muito bem recebida por ele: “Ele foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada”, destacou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE