Atriz deixa elenco de Pantanal para se dedicar a obra independente
Na primeira versão de Pantanal, a atriz que viveria Madeleide na segunda fase da trama, desistiu do papel e deixou a emissora horrorizada. Ítala Nandi contou ao Extra o motivo dessa decisão e como o autor reagiu.
A primeira versão de Pantanal foi ao ar em 1990 e assim como seu remake hoje, foi um enorme sucesso. Sendo assim, anos depois questionam a Ítala se a decisão foi realmente a melhor a se tomar. Vale lembrar que ela chegou a fazer algumas cenas quando resolveu abandonar o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fazia a personagem principal da novela, mas já fazia dois anos que eu havia mandado um roteiro para a embaixada da Índia no Brasil e aguardava a resposta. Acabou que meu pedido foi aceito e eu tinha que fazer meu documentário (“O caminho dos deuses”) naquele ano. Deixei ‘Pantanal’ para viajar e viver essa experiência que me modificou bastante”, explicou Itála 32 anos depois.
Como se sabe, nesse remake, a primeira versão foi protagonizada por Bruna Linzmeyer e depois foi a vez de Karine Teles. Na primeira versão, o destino de Madeleine precisou ser alterado. Com saída da atriz, Madeleine morria num acidente de avião. E por consequência da ideia original, na nova versão, a personagem teve o mesmo destino.
Ítala Nandi reforça que foi uma das decisões mais difíceis da carreira artística. “Foi a decisão mais difícil da minha vida. Foi duro demais. Estava amando fazer a novela. o Jayme Monjardim foi supercompreensivo, quem não compreendeu foi o autor (Benedito Ruy Barbosa), mas eu entendo ele também”, disse a quase protagonista de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUCESSO DA REPRISE
Após alguns sucessivos fracassos no horário das 21h, TV Globo parece ter se encontrado com Pantanal. Isso porque, a primeira impressão da novela é super positiva. O acolhimento do público foi enorme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE