Carreira de atriz da Globo foi parar no lixo por conta de drogas
A primeira versão de ‘A Grande Família‘ foi ao ar na década de 70. Nessa época, a personagem Bebel por exemplo, foi vivida por Djenane Machado. Bela, carismática e talentosa, ela estava no auge de sua carreira como atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto sucesso, fez com ela fosse simplesmente uma das maiores atrizes da década de 70. Além de ser Bebel em A Grande Família, ela também se destacou atuando em Estúpido Cúpido e Espelho Mágico.
Mas, nem tanto sucerro e reconhecimento evitou que ela se jogasse no mundo das drogas. Por conta do seu vício, ela jogou toda a carreira de sucesso que criou na Globo no lixo. Sua última aparição na TV foi em 1986, quando fez uma participação em Tudo ou Nada, da Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, seus últimos anos de vida, foi de forma discreta. Segundo o TV História, ela passou o resto da sua vida acompanhada de uma cuidadora. A ex-estrela da Globo morreu em 23 de março de 2022, aos 70 anos, e a causa da morte não foi revelada.
BEBEL DA NOVA VERSÃO
A atriz Guta Stresser ficou conhecida pela atuação como a personagem Bebel, em A Grande Família, seriado exibido pela Globo. Atualmente com 49 anos de idade, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla. Segundo a atriz, trata-se do tipo mais comum da doença autoimune.
Ela contou ter percebido que errou algo durante participação na Dança do Famosos, em 2020. “Estava demorando demais para pegar essas coreografias, eu era tão rápida”, falou ela em entrevista ao programa Sensacional que foi exibido nesta última terça (24), pela RedeTV!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Fiz a segunda ressonância de controle um ano depois e deu que [a doença] está estacionada”, relatou a atriz. Guta Stresser ainda revelou que começou a perceber os sintomas como zumbido dentro da cabeça, dores fortes, problema de cognição e de coordenação motora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As pessoas diziam: ‘É por causa da pandemia’. Quando eu ficava muito tempo parada e me mexia, parecia que estava tudo endurecido, doía pra caramba”, comentou ela. Guta Stresser confessou que teve medo de não conseguir decorar os textos e também diz que teve receio de ficar cadeirante.
“Foram muitos pesadelos logo após ser diagnosticada, de estar presa no meu corpo e não conseguir falar”, explicou ela.