Por conta das drogas, carreira de atriz da Globo foi parar no lixo
No auge de sua carreira na Globo, uma atriz muito bela e talentosa, acabou passando por um momento cruel em sua vida, que acabou com sua carreira na emissora platinada.
Estamos falando da atriz Djenane Machado, conhecida por ser muito carismática, ficando famosa por viver a personagem Bebel na primeira versão de A Grande Família, que foi ao ar na década de 70.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerada uma das maiores atrizes da teledramaturgia na década de 70, Djenane Machado marcou presença no teatro, cinema e televisão, com seus belos olhos verdes, sendo queridinha do público brasileiro.
A bela não só interpretou a Bebel em Grande Família, mas também se destacou atuando em Estúpido Cúpido e Espelho Mágico, ambos folhetins da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, no auge de sua carreira na emissora, obtendo tanto sucesso e reconhecimento nacionalmente, isso não foi necessário para evitar que Djenane machado jogasse toda sua carreira construída com muita luta e sucesso na Globo, no mundo das drogas.
Ao sair da emissora, ainda conseguiu fazer alguns trabalhos na TV Cultura mesmo com dificuldades de conseguir papéis maiores na televisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Então, sua última aparição na tela da TV aberta foi em 1986, quando ela trabalhou como atriz na novela Tudo ou Nada, na extinta TV Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vida longe da TV
Em seus últimos anos de vida, a ex-atriz da Globo viveu de forma discreta, longe dos holofotes da fama. Segundo o site TV História, em seus últimos anos, ela passou acompanhada de uma cuidadora até sua morte, que aconteceu em março de 2022.
A atriz faleceu aos 70 anos de vida, mas a causa da morte não foi revelada aos noticiários.