- Estrela de A Vida da Gente luta contra doença degenerativa e diagnóstico sem cura devastador
- Sonia Abrão diz o que pensa sobre Jojo Todynho e o que Neto fez na Band: “Surtou”
Atriz não teve papas na língua e falou sobre a sua intimidade
A atriz global Alanis Guillen que recentemente esteve no ar na novela Pantanal, onde foi a protagonista Juma Marruá, ao ser questionada sobre a sua sexualidade, ela contou que não se identifica como uma pessoa bissexual ou lésbica, e sim como uma pessoa com “sexualidade fluida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para os que não conhecem o termo, uma pessoa com a sexualidade fluida não se identifica com nenhuma das letras da sigla LGBTQIA+ e movimentam-se fluidamente sem nenhum rótulo de forma permanente, entre as orientações sexuais, o que significa na prática que ela pode, de acordo com a sua vontade, se relacionar tanto com homens como com mulheres.
“Eu me interesso pela troca, pelos diálogos. Eu me relaciono com pessoas com quem me conecto e que fazem sentido”, declarou a artista. Em declaração dada à revista Elástica, Alanis Guillen falou que sentiu uma “libertação” em falar em relação a sua sexualidade e desabafou: “Não somos uma coisa só. E que bom que podemos amar de diversas formas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COLEGA DE CENA
E o ator que foi muito colega de Alanis Guillen nos bastidores da novela e também protagonizou junto com a atriz Pantanal, curiosamente também não é hétero. De acordo com o Jornal Extra, Jesuíta Barbosa voltou a se relacionar com o ex-namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator até chegou a ser flagrado aos beijos com o amado na praia. Antes, vale dizer, o casal já havia namorado, inclusive, passaram 7 anos juntos e agora voltaram e estão revivendo o grande amor que um sente pelo outro.
“Eles têm uma ligação forte, de muito tempo, mas são livres. Jesuíta pode ficar com outras pessoas, assim como ele”, garantiu uma fonte ao Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE