Alli Simpson, atriz australiana e irmã do cantor Cody Simpson, usou as redes sociais para revelar que quebrou o pescoço ao pular em piscina
Um acidente horripilante aconteceu com a atriz Alli Simpson, de 23 anos, nos últimos dias. Nesta terça-feira (4), a irmã do cantor Cody Simpson usou as redes sociais para dar detalhes dos momentos de terror que passou após quebrar o pescoço ao pular em uma piscina.
A jovem contou que, como se já não fosse o suficiente, testou positivo para a Covid-19. “Mergulhei em uma piscina rasa e bati com a cabeça no fundo. Na véspera de Ano Novo, fiz raios-x, tomografia computadorizada e ressonância magnética para descobrir que tenho duas fraturas graves no pescoço”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIAGNÓSTICO DOS MÉDICOS
Alli Simpson revelou que não fez nenhuma cirurgia, mas precisará usar um colar cervical durante todos os dias da semana pelos próximos 4 meses para estabilizar as fraturas. “Sou extremamente sortuda por estar viva e/ou não ter ficado tetraplégica”, disse.
EMITIU ALERTA AOS SEGUIDORES
A atriz também entregou o momento em que soube que poderia ficar bem e deu um aviso aos fãs. “Como podem imaginar, me acabei em lágrimas e agradeci a todos os anjos da guarda que cuidavam de mim na piscina naquela noite […] Não mergulhem em nada que vocês não saibam qual a profundidade.”
Ela concluiu: “Tenho uma nova vida e serei eternamente grato por não ter sido pior! Obrigada a todos os meus amigos e família, constantemente me enfrentando, cozinhando refeições e envio de presentes gentis para mim. E muito obrigado a todos os paramédicos e equipe médica por me ajudarem. Isso significa mais do que você imagina”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE