REVELAÇÕES

Atriz que expõe bafo insuportável de astro de Mar do Sertão é responsável por divulgar quartinho na Globo

13/01/2023 às 9h45

Por: Paulo Damião
Imagem PreCarregada
Sérgio Guizé, José de Abreu e Renato Góes em "Mar do Sertão" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Famosa da Globo, Maria Zilda detonou José de Abreu, de “Mar do Sertão”, e fez várias revelações sobre a emissora

Maria Zilda se tornou um dos maiores terrores da Globo durante a pandemia. A atriz, que acumula trabalhos na emissora desde os anos 1970, fez uma infinidade de revelações sobre os bastidores podres do canal no passado, além de entregar alguns detalhes bem desagradáveis sobre alguns colegas – um deles está no ar em “Mar do Sertão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o isolamento social, a artista fez várias lives com atores consagrados da Globo. Em uma dessas conversas, a famosa contou a Murilo Rosa que foi muito difícil trabalhar com José de Abreu em “Bebê a Bordo” (1988), já que na época o veterano estava passando por um período bem complicado na vida pessoal.

Maria Zilda explicou que o ator, que vive Tertúlio em “Mar do Sertão”, bebia e fumava em excesso, então era bem complicado protagonizar cenas de beijo com ele, já que os dois faziam um par romântico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele. Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?”, revelou.

BASTIDOR PODRE

A atriz já havia feito várias revelações sobre situações tensas na Globo. Em conversa com Oscar Magrini, a veterana reiterou algumas revelações do colega sobre a existência de um quartinho em que aconteciam transas de atores com diretores em troca de papéis em novelas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PÓ E SEXO

Oscar Magrini contou que Cleyde Yáconis, que faleceu em 2013, havia revelado que para ele que para conseguir um trabalho na emissora, era necessário cheirar cocaína e transar com homens. Como o famoso não fazia nenhum dos dois, sua entrada no canal demorou um pouco mais de tempo para acontecer.

Maria Zilda (Foto: André Luiz/AgNews)

Maria Zilda (Foto: André Luiz/AgNews)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José de Abreu
Mar do Sertão
Maria Zilda

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.