Atriz de ‘O Rei do Gado’ está bem diferente após 25 anos da novela ser exibida
A atriz Sílvia Pfeifer, atualmente está com 64 anos de idade e está prestes a retornar a TV com o reprise da novela ‘O Rei do Gado’, que será exibida no ‘Vale a Pena Ver de Nova’, na Globo.
Para quem não se recorda, a novela foi escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1996, e a atriz deu vida a personagem Léia, que era casada com Bruno Mezenga, interpretado por Antonio Fagundes, mas vivia uma paixão com Ralf, interpretado por Oscar Magrini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante um entrevista à revista ‘Quem’, Sílvia Pfeifer revelou que ficou muito feliz com a reprise da novela ‘O Rei do Gado’, na Globo.
“Fiquei super feliz ao saber que vai passar, porque foi uma das novelas que eu mais gostei de fazer e que me trouxe reconhecimento, me viram diferente. A história é incrível e as pessoas fazem referência à personagem sempre. Estou curiosa para rever depois de tanto tempo. Vejo cenas soltas nas redes sociais, mas não a novela toda”, comentou ela.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, a atriz, que após 25 anos da novela, está completamente diferente, falou sobre a importância de ter mudado o visual radicalmente para viver a personagem Léia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela é muito importante para mim, não só porque foi uma mudança. Foi um ponto importante na minha carreira, uma personagem importante, de ótima repercussão”, começou ela.
E continuou: “Acho que terem mudado meu visual da forma como mudaram, no sentido da proposta do Luiz Fernando, propor a mudança do visual da atriz para a personagem. Isso foi incrível. Foi muito bom”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Veja fotos da personagem e como está atualmente:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÍLVIA PFEIFER REVAL SER AUTOCRÍTICA
Ainda durante a entrevista à revista ‘Quem’, a atriz foi questionada se assistirá ‘O Rei do Gado’ novamente, e ela admitiu ser uma pessoa autocrítica e que se sente incomodada ao ver seus trabalhos antigos.
“É difícil, não é todo trabalho que eu gosto de rever. Tem cenas que eu acho muito ruins, fico muito autocrítica, mas tem outras cenas que eu revejo e digo: ‘Até que eu não fiz tão mal, não lembrava que essa cena tinha sido legal’”, começou ela.
E continuou: “Então, não é um padrão o meu comportamento, diríamos assim, e saber que foi uma novela tão reconhecida que as pessoas curtiram tanto, está me dando uma alegria, uma vontade realmente de rever”.