mudou de vida

Atriz mirim que fez Marizé em ‘Era Uma Vez’, largou a carreira, virou um mulherão e hoje vive de outra forma

Marizé, de Era Uma Vez, cresceu e mudou completamente de vida (Foto: Reprodução/Montagem)

Marizé, de Era Uma Vez, cresceu e mudou completamente de vida (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Renata Vasconcellos dá notícia que muda vida dos brasileiros no JN, passa para Bonner e ele reforça

+Cantora Iza, após fim de casamento com marido, se assume em preferência sexual ao Brasil 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra Aguiar foi Marizé, em Era Uma Vez (1998)

Era Uma Vez foi uma novela da faixa das 18h, produzida e exibida pela Globo, em 1998. Ela entrou para substituir Anjo Mau. Seu elenco contou com grandes nomes da dramaturgia, como Drica Moraes, Herson Capri, Andréa Beltrão, Tuca Andrada, Cláudio Marzo, Elias Gleizer, Nair Bello, Deborah Secco e Cláudio Heinrich.

Mas não foi apenas seu elenco de peso que se destacou. Era Uma Vez contou também com grandes atores e atrizes mirins, como por exemplo Alessandra Aguiar, que viveu Marizé no folhetim.

Antes e depois de Alessandra Aguiar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra Aguiar estreou na televisão em 1990, na novela Barriga de Aluguel, com apenas 3 aninhos. Ela atuou em dois filmes de Os Trapalhões: O Noviço Rebelde (1997) e Um Anjo Trapalhão (2000).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na televisão, ela trabalhou em Por Amor (1997), antes de Era Uma Vez e, posteriormente, em Uga-Uga (2000). Seu último trabalho na Globo foi em Gente Inocente, atração dominical comandada por Márcio Garcia, em 2002.

Hoje, Alessandra está com 35 anos e, apesar de ter estudado teatro, seguiu a carreira como professora. Ela cresceu e se tornou um mulherão.

Alessandra Aguiar foi Marizé, em Era Uma Vez (Foto: Reprodução)

Alessandra Aguiar foi Marizé, em Era Uma Vez (Foto: Reprodução)

Atores mirins que mudaram de profissão

Muitos atores mirins que trabalharam na Globo ainda na infância, atualmente estão bem longe dos holofotes. Guilherme Vieira, por exemplo, deu vida a Tonico, em Chocolate Com Pimenta (2003), mas atualmente é executivo de uma das maiores feiras de games da América Latina. Ele pode ser visto no ar na reprise do folhetim, que é exibida após o Jornal Hoje.

Ana Karolina Lannes, a Agatha de Avenida Brasil (2012), atualmente está com 22 anos e atua como DJ. Ela não atuou mais em novelas após a trama de sucesso das nove da Globo. Felipe Latgé, o Otávio de Da Cor do Pecado (2004), também deixou a carreira de ator. Hoje, aos 27 anos, ele é diretor de arte de uma agência de publicidade.

Tonico, Agatha e Otávio (Foto: Reprodução/Montagem)

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile