Ela foi sucesso na década de 80 e 90 na dramaturgia da TV Globo, mas abriu mão de tudo no início da década de 2000 para viver um grande amor com ex-jogador Luís Carlos Tóffoli, que faleceu em 2016 aos 52 anos. Inês Galvão mudou toda a sua vida por conta dessa paixão e se dedicou intensamente ao seu casamento.
+ Cantor famoso solta o verbo e revela com quem caiu na porrada no camarim do Domingão do Faustão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz ou cantora? Vidente revela em qual profissão Cleo fará sucesso em 2019
Em entrevista exclusiva para o programa TV Fama a atriz, que já esteve em novelas como Roda de Fogo, Bebê a Bordo, Rainha da Sucata, Vamp e Quatro Por Quatro, abriu o coração e deu mais detalhes do seu afastamento das telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiquei muitos anos parada, né? Fiquei 21 anos fora de tudo, de televisão, de teatro. Mudei a minha vida totalmente, virei dona de casa, virei mãe… e agora estou retornando”, disse a atriz, que ainda não tem planos de retornar para a TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Emissora promove mudança, antecipa remake de Éramos Seis e novela será exibida esse ano
“Eu senti a necessidade de parar. Obviamente que me apaixonei enlouquecidamente, porque o que move você a mudar é o grande amor da sua vida, e aí quando ele parou como futebol ele quis ir embora do Rio de Janeiro e eu optei por ir com ele. Eu queria dar uma mudada, eu queria ter essa família, eu queria ter esses filhos. De repente a gente descobriu a doença dele. A gente vinha conversando sobre a possibilidade de eu voltar… não parei porque ele quis que eu parasse, foi eu quem quis”, afirmou.