Narjara Turetta, atriz que participou de várias novelas da Globo, foi acusada de agredir uma jornalista durante uma festa
Presente em novelas desde os 5 anos, Narjara Turetta passou por algumas dificuldades financeiras que a levaram para outra profissão há alguns anos. Longe da Globo e sem grandes oportunidades, a atriz se tornou ambulante nas ruas do Rio de Janeiro.
Apesar de ter tido um bom currículo de trabalhos entre os anos 1980 e 1990, a atriz começou a ficar de fora de algumas escalações de novelas e isso provocou um grande problema financeiro para a artista. Como já morava na zona sul carioca, a famosa começou a vender água de coco nas praias de Ipanema para conseguir se manter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a revista Contigo!, Narjara Turetta explicou o momento que viveu naquela época. “No primeiro dia, eu não sabia nem onde enfiava a minha cara. Não sabia por onde começar. As duas (minha mãe e eu) estavam com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro. É a tal história: chorava à noite, e pela manhã estava linda e bela para vender meu coco”, contou.
BRIGA
Mais recentemente, a atriz se envolveu em uma grande polêmica. Ela foi acusada de agredir e ofender a jornalista Simone Frota, durante uma festa, no início de novembro. A profissional contou que levou empurrões e ainda teve o braço puxado pela atriz, ao ponto de arrebentar um bracelete de ouro que usava na ocasião.
VÍTIMA
Em entrevista ao Notícias da TV, Narjara Turetta rebateu as acusações e apresentou uma outra versão da história. “Eu sei quem sou e quem me conhece sabe também! Tenho testemunhas e eu sou vítima dessa história que se desenrolará na Justiça. Procure saber quem é Simone Frota. Eu não posso falar nada dela”, disparou. As duas registraram boletins de ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE