A atriz que se matou reapareceu em O Rei do Gado
Chega a ser difícil falar em novelas que fizeram história na TV brasileira e não citar ‘O Rei do Gado’, fenômeno que invadiu os lares do país em 1997. Do enredo a equipe que cuidou dos bastidores, tudo foi bem arquitetado na trama que está volta na telinha da Globo.]
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida nas tardes da emissora no Vale a Pena Ver de Novo, o folhetim fez muitos recordarem de grandes nomes do elenco, inclusive, alguns que já não estão mais aqui conosco. Um deles, por exemplo, trata-se de Leila Lopes, atriz que faleceu há 13 anos de forma trágica.
Em ‘O Rei do Gado’, a famosa dava vida a personagem Suzane, e fez uma aparição na novela nesta quinta-feira (05), em cenas que fizeram o público lembrar-se da triste perda. Na época da morte, a famosa chegou a deixar uma carta de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Do auge e queridismo do público, a carreira da atriz entrou em decadência no início dos anos 2000. Em seguida, no ano de 2008, ela se dedicou a filmes adultos, chegando a dizer que processaria os veículos de imprensa que divulgassem na mídia que ela havia feito um filme adulto.
Em meio a situação delicada, a estrela tirou a própria vida no dia (03) de dezembro de 2009. “Leila Lopes era tão linda e talentosa, uma pena ter partido tão cedo”, “A Leila Lopes no Vale a Pena Ver de Novo. A vida foi tão injusta com ela”, lamentaram alguns internautas, após acompanharem às cenas dela na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dessas, a estrela de ‘O Rei do Gado’ recebeu outra série de recados dos telespectadores que lhe acompanharam na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE