Tainá Müller sentiu nojo de Reynaldo Gianecchini por conta de personagem asqueroso
Imagina fazer tão bem o seu papel ao ponto de uma colega sentir nojo de você? Foi exatamente isso que Reynaldo Gianecchini fez. Quando atuou na segunda temporada de ‘Bom Dia, Verônica‘, ele deixou a protagonista Tainá Müller chocada com o personagem dele na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem assistiu a produção, deve saber que Gianecchini viveu Matias, um pastor que abusa da esposa e filha. Ele foi o grande vilão da segunda temporada da atração e por conta disso, Tainá ficou com nojo dele. Em entrevista ao UOL, o próprio ator comentou o que ouviu da parceira de trabalho.
“Você é o cara mais tranquilo, mais legal que conheço, assim, com a energia mais leve”, disse Reynaldo Gianecchini. Já nas redes sociais, Tainá comentou a situação: ““Imagina ficar com nojo do Gianne? Pois fiquei… vendo ele no papel da nova temporada de Bom Dia, Verônica. Aguardemmm”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem realmente deixou muitas pessoas revoltadas e marcou a segunda temporada. Bom Dia, Verônica é um sucesso na Netflix e alcançou até alguns outros países. Bombou na primeira, brilhou na segunda e os fãs estão esperançosos para uma terceira temporada.
E COMO ESTÃO?
Mais amigos do que nunca. Afinal, o problema mesmo é só com seus personagens. Tainá Müller e Reynaldo Gianecchini já foram rivais em outra época. Se você assistiu Em Família (2014), deve saber que na trama, a atriz viveu Marina, que disputava o coração de Clara (Giovanna Antonelli) com Cadu (Giane). Na novela, ela levou a melhor e sua personagem até se casou com a amada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE